The Salvation | Eva Green, Jeffrey Dean Morgan e Michael Raymond-James no elenco internacional do faroeste dinamarquês

The Salvation-Eva Green-Jeffrey Dean Morgan-Michael Raymond James-Official Poster Banner PROMO (POST)A produção dinamarquesa The Salvation – que já conta com o ator Mads Mikkelsen (A Caça) em seu elenco, ganhou os primeiros nomes internacionais para compor a produção.

Os atores Eva Green (Sombras da Noite), Jeffrey Dean Morgan (Amanhecer Violento), Eric Cantona (Identidade trocada), Mikael Persbrandt (Agente H – Missão Resgate), Douglas Henshall (A Legião Perdida), Michael Raymond-James (Jack Reacher: O Último Tiro) e Jonathan Pryce (G.I. Joe: Retaliação) foram escalados para integrarem o elenco da produção. As informações são do site americano ComingSoon.

A trama do filme se passará em em 1870, nos Estados Unidos e acompanha uma colono em uma comunidade bastante corrupta, que procura vingança com as próprias mão, devido a morte da família. Quando John mata o assassino da sua família, logo desperta a fúria do grupo (gang) criminoso. Traído pela sua própria comunidade o pacífico John procura enfrentar os criminosos e limpar a cidade destes elementos.

Dirigido pelo cineasta dinamarquês Kristian Levring (Den du frygter) a partir do roteiro escritor pelo próprio diretor em parceira com Anders Thomas Jensen (Amor é Tudo o Que Você Precisa) – o longa conta com um orçamento de 13,5 milhões de dolares, sendo previsto para ser rodada no meio de 2013 ,a Africa do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *