Hércules 3D | Liam McIntyre – série Spartacus – será capitão de um exército na adaptação da Millennium Films

Liam McIntyre
Liam McIntyre

O herói da mitologia grega filho de Zeus e da mortal Alcmena – Hércules vai ganhar uma nova adaptação ao cinema, o longa Hércules 3D, produzido pela Nu Image/Millennium Films – que produziu ‘Conan – O Bárbaro’ e também o longa ‘Os Mercenários’.

Dirigido pelo cineasta Renny Harlin (5 Days of War) e protagonizado por Kellan Lutz (A Saga Crepúsculo), o longa ganhou novidades em seu elenco. De acordo com fontes do site The Hollywood Reporter o ator Liam McIntyre – bastante conhecido do grande público por ter participado da 2º e 3º temporada da aclamada série épica sobre Spartacus – está se juntando a produção.

No longa McIntyre interpretará um jovem capitão de um exército Sotiris, que ao passar do tempo se torna o mais leal companheiro de batalha de Hércules (Kellan Lutz).

Com roteiro escrito por Sean Hood (Conan, o Bárbaro) e Hanna Weg – a trama do longa promete apresentar a história da vida de Hércules de uma forma bastante ‘real’. Sem muitos detalhes revelados a história provavelmente seguirá o amor entre o filho de Zeus e a princesa mortal de Creta, prometida para o irmão mais velho do semideus.

Atualmente em fase de pré-produção, o projeto da Millennium tem um orçamento previsto de US$ 70 milhões – sendo suas filmagens previstas para terem início no próximo mês de Maio, na Bulgária. A produção promete fechar rapidamente o seu elenco para seguir em frente, o lançamento do filme está previsto para Março de 2014.

O projeto será produzido por Les Weldon e Danny Lerner, enquanto que Avi Lerner, Trevor Short, Boaz Davidson e John Thompson assumem a produção-executiva.

Vale lembra que o longa terá uma concorrência direta de uma outra produção baseada no herói da mitologia grega, o longa Hércules produzido pela MGM e Paramount, sendo estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson e com previsão de lançamento para 08 de Agosto de 2014.

hercule-official-poster-banner-promo-hq-the-thracian-wars-22marco2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *