Bandas Cafe Bizarre, Nitrokill e Baleia Mutante são as atrações do mês de maio do “Ponto pro Rock”, na Praça Victor Civita

No dia 04 de maio (sábado), das 15h às 18h, o projeto Ponto pro Rock na Praça, apresenta as bandas CAFE BIZARRE, NITROKILL E BALEIA MUTANTE. Com entrada gratuita, o “Ponto Pro Rock” foi idealizado no início de 2011 por Ricardo Lopes em parceria com Fernanda Caloni. O projeto visa apresentar bandas em começo de carreira e que dentro do rock ainda não tem seus sons e caminhos muito explorados.

ponto-pro-rock-cafe-bizarre-nitrokill-baleia-mutante-official-poster-banner-promo-23abril2013

A banda CAFE BIZARRE propõe uma leitura brasileira do rock and roll de NYC dos anos 70. Formada por Joe Joe (vocal), Frank Hoenen (guitarra e vocal), Guilherme Ziggy (baixo) e Paullo Amaro (bateria), o universo do CAFE BIZARRE transita entre as imagens de noites, bebidas, cigarros, garotas e música, com a influência direta de nomes como Ramones, Velvet Underground, Nirvana, The Rolling Stones e Aerosmith.

Formada em 2010, por Drix Barsali (guitarra e vocal), Daniel Capanga (baixo), Lou Calandrino (bateria) e Sérgio Bakh (guitarra), a NITROKILL transita entre o rock potente e agressivo, resgatando os bons momentos da cena brasileira. Em 2011, a banda gravou seu EP, intitulado “Veneno” e com produção de Edu Recife, que já trabalhou com nomes como Nine Inch Nails e indicações, como a do Grammy® Latino de 2013.

Para finalizar a BALEIA MUTANTE, banda de surf rock, canta os sucessos de seu primeiro álbum “Confusão Sonora Organizada”, lançado em dezembro de 2012. Na guitarra, Johnny, ex-integrante do “Orgânica”, banda paralela de Bacalhau (Ultraje a Rigor), No baixo, o músico chileno radicado no Brasil, Tchili Bass.  Completa a formação da banda, o músico Sérgio Serra, referência do rock nacional, que já tocou e gravou com Ultraje a Rigor, Barão Vermelho (Cazuza), Léo Jaime e Cassia Eller.

SERVIÇO
Ponto pro Rock
Data:
 04 de maio de 2013 (Sábado)
Hora: das 15h às 18h
Local: Praça Victor Civita | Rua Sumidouro, 580 – Pinheiros
Ingresso: Entrada gratuita
Outras informações: (11) 3031-3689 ou www.pracavictorcivita.org.br
*A apresentação acontece no palco da Praça com arquibancada coberta para 290 pessoas. Capacidade máxima do local: Duas mil pessoas
**Não é necessário retirar ingressos com antecedência

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *