Teatro João Caetano recebe o espetáculo Chapeleiro Maluco

Clássico do escritor Lewis Carroll, o Chapeleiro Maluco vive no imaginário das crianças há gerações. Em 1951, o livro em que aparece, “Alice no País das Maravilhas”, foi transformado em animação de sucesso pelos estúdios Disney e, em 2010, o personagem ganhou ainda mais atualidade ao ser interpretado por Johnny Depp no longa-metragem dirigido por Tim Burton.

Agora é a vez do ator Pedro Bosnich viver o papel no musical homônimo, com direção de Jarbas Homem de Mello e Rogério Matias, em cartaz a partir do dia 28 no Teatro João Caetano.

O texto de Walter Júnior dá continuidade à história publicada em 1865. Nele, Alice volta ao País das Maravilhas para ajudar o Chapeleiro, que se encontra em uma situação inquietante: toda sua nova coleção de chapéus desapareceu e a Rainha de Copas ameaça cortar sua cabeça, caso não a reencontre.

Entretanto, Alice pode deixar o chapeleiro ainda mais maluco com seu comportamento adolescente. O musical é o mais novo trabalho dos mesmos produtores do sucesso “O Fantasma da Máscara”, encenado em 2011.

SERVIÇO
Chapeleiro Maluco
Data:  28/4 a 2/6 – Sáb. e dom., 16h.
Teatro João Caetano
Endereço: Rua Borges Lagoa, 650, Vila Clementino, Zona Sul
Tel. 5573-3774 e 5549-1744
Preço: R$ 10

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *