Exposição fotográfica Interiores Contemporâneos acontece no Shopping Spazio Ouro Verde

Shopping Spazio Ouro Verde recebe, entre 22 de abril e 12 de maio, a 2ª edição da Exposição Interiores Contemporâneos, que reúne trabalhos da designer de interiores e paisagista Iara Kílaris. A exposição conta com fotografias de ambientes que mostram a integração entre decoração e paisagismo, uma tendência cada vez mais ao alcance de todos e que já faz parte do estilo de vida contemporâneo.

O público vai poder conferir 40 fotos com os projetos mais recentes da designer. Os trabalhos, desenvolvidos em parceria com o arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris, valorizam as linhas curvas e a integração com a natureza. Há 14 anos, Iara, natural de Americana, dedica-se à decoração e paisagismo, tendo projetos divulgados em revistas renomadas como Casa Vogue, Casa Cláudia, Casa & Construção e Caras.

“Eu trabalho trazendo para dentro da casa a beleza, as formas e as cores da natureza”, afirma Iara Kílaris“A proposta da exposição é mostrar às pessoas que é possível criar ambientes bonitos e acolhedores, sem gastar muito, desde que se leve em conta alguns critérios básicos de decoração, como harmonização de cores e estilos”, completa.

SERVIÇO
Exposição Fotográfica Interiores Contemporâneos
Data: 22 de abril a 12 de maio
Shopping Spazio Ouro Verde
Local: 2º piso
Endereço: Av. Ruy Rodrigues, 3.900 – Pq. Universitário
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *