Projeto Natura Musical apresenta o músico Siba na Praça Victor Civita

No dia 11 de maio, sábado, às 18h, o projeto Natura Musical apresenta o músico Siba na Praça Victor Civita, que apresentará repertório de seu último trabalho, Avante.

Nascido em Recife em uma família que até hoje mantém sua forte ligação com suas origens rurais, Siba cresceu entre a cidade e o interior. Desde seus primeiros contatos com as tradições da Mata Norte, começou uma longa história de aprendizado e colaboração, exercitando ao longo dos anos os fundamentos da poesia ritmada, para se tornar um dos principais mestres da nova geração do maracatu e dos cirandeiros. Ao mesmo tempo, como líder da banda Mestre Ambrósio, desenvolveu um estilo musical inovador e singular, da qual o diálogo entre o tradicional e o contemporâneo, o passado e o presente, a rua e o palco são marcas distintas.

Recentemente Siba fez uma parceria com a dupla paulista de graffitti “OsGemeos”, responsáveis pela arte da capa do CD e pela cenografia do DVD, lançado em 2008 pelo Itaú Cultural.

Em janeiro de 2012 foi lançado o disco “Avante” com patrocínio da Petrobras, através da seleção pública do Programa Petrobras Cultural. Este projeto foi contemplado com o Prêmio de Apoio à Gravação de Música Popular – Funarte.

SERVIÇO
SIBA
Data: 11 DE MAIO, sábado às 18h
Praça Victor Civita
Endereço: Rua Sumidouro, 580, Pinheiros
Tel: (11)3031-3689
Duração: 60 minutos
A apresentação acontece no palco da Praça, que conta com arquibancada coberta para 290 pessoas. Não é necessário retirar ingressos.
Entrada Franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *