Cinemark exibe a Ópera Fausto da Royal Opera House

A ópera Fausto, da Royal Opera House (ROH), é um dos filmes que dá continuidade a uma série de sete sucessos da temporada exclusiva de óperas e balés do The Royal Opera House (ROH), de Londres.

Fausto, ópera de Charles Gounod, voltou ao repertório do Royal Opera House com a produção teatral de David McVicar, em 2004. Em cinco atos, o espetáculo apresenta a queda do filósofo Fausto, que vende sua alma ao demônio em troca da juventude. O espetáculo tem regência do maestro Evelino Pidò e os cantores Vittorio Grigolo, René Pape e Angela Gheorghiu nos papéis principais. O ROH promove espetáculos com grandes elencos em montagens inovadoras, ampliando seu alcance e atraindo um público de faixa etária variada.

As apresentações para a ópera Fausto serão exibidas com legendas em português no dia 20 de abril, às 11h, dia 21 de abril, às 16h e nos dia 23 e 25 de abril, às 19h.

La Bohème, Carmen, A Bela Adormecida e Alice no País das Maravilhas já foram exibidas. Depois de Fausto será a vez de La Fille Mal Gardée e Nabucco. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no Cinemark do Uberlândia Shopping.     

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *