Yukikaze | Tom Cruise vai estrelar adaptação do anime baseado em obra de Chohei Kambayashi

Tom Cruise
Tom Cruise
O ator Tom Cruise parece realmente estar bastante interessado em mergulhar ainda mais no gênero de ficção cientifica – estando em cartaz nos cinemas nacionais com o longa Oblivion e ainda estrelando o inédito All You Need is Kill.

De acordo com fontes do site The Hollywood Reporter, o ator americano foi escalado para estrelar uma nova adaptação do gênero sci-fi ao cinema produzida pelos estúdios da Warner Bros. Pictures, o romance Yukikaze, livro escrito por Chohei Kambayashi – que ficou popularizado pelo anime da Bandai, produzido durante o período de 2002 a 2005.

Baseado na série literária da autoria de Chohel Kamayashi – o longa vai se desenrolar durante o início do Século XXI, três décadas depois de uma força extraterrestre chamada JAM ter invadido a Terra, através de um portal que misteriosamente apareceu na Antártida. Na história, os humanos se preparam para impedir os ataques, formando uma força especial de combate para erradicar a ameaça extraterrestre da Terra. Cruise vai dar vida a um militar que é enviado ao território inimigo – o planeta Fairy – para encontrar informação que pode terminar definitivamente com a Guerra.

O projeto que se encontra em fase de pré-produção, ainda não conta com um diretor nem roteirista contratados.

yukikaze-book-official-poster-banner-promo-16abril2013

yukikaze-anime-bandai-official-poster-banner-promo-16abril2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *