Justin e a Espada da Coragem | Assista agora ao teaser trailer dublado para animação com vozes de Saoirse Ronan, Freddie Highmore e Mark Strong

A distribuidora nacional PlayArte disponibilizou através do seu canal no youtube o primeiro teaser trailer dublado – em português – para animação espanhola Justin e a Espada da Coragem (Justin and the Knights of Valour).

Com vozes de Saoirse Ronan, Freddie Highmore e Mark Strong a animação conta ainda com produção do ator Antonio Banderas.

Justin vive em um reino no qual os burocratas dominam e os cavaleiros estão fora de moda. Ele sempre quis ser um cavaleiro mas seu pai, o conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre a história de seu avô, Sir Roland, que um dia foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei, até que ambos foram traídos e mortos pelo terrível Sir Heraclio. Contra o desejo de seu pai, Justin corre em busca de seus sonhos e começa sua jornada para tornar-se cavaleiro. Em seu caminho, ele vai conhecer a bela e independente Talia e três monges que vão se tornar seus mentores: Blucher, Legantir e Braulio. Quando Heraclio e seus homens retornam para ameaçar o reino, Justin terá que provar seu valor e tentar salvar o dia – exatamente como seu avô faria.

No elenco de dubladores na versão original (em inglês) estão os atores Saoirse Ronan (A Hospedeira), Freddie Highmore (série Bates Motel), Mark Strong (A Hora Mais Escura), Charles Dance (série Game of Thrones), Antonio Banderas (Ruby Sparks: A Namorada Perfeita), Barry Humphries (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada), James Cosmo (série Game of Thrones), Olivia Williams (Anna Karenina), Rupert Everett (série The Other Wife), Alfred Molina (Sem Saída), Julie Walters (Valente), Tamsin Egerton (série Camelot), David Walliams (Great Expectations), Michael Culkin (A Dama de Ferro).

Dirigido pelo cineasta espanhol Manuel Sicilia (El lince perdido) através do roteiro escrito pelo próprio em parceria com Matthew Jacobs (A Nova Onda do Imperador) – a animação tem previsão de estreia para o cinema nacional em 25 de Outobro de 2013, com cópias dubladas e legendadas.

justin-and-the-knights-of-valour-official-poster-banner-promo-poster-16abril2013-01

justin-and-the-knights-of-valour-official-poster-banner-promo-poster-16abril2013-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *