Yago e Juliano se apresentam na Sextaneja do King Club

Após o sucesso da música “Que Isso Novinha” por todo o Brasil, a dupla Yago & Juliano promete voltar a agitar a cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, com mais um grande show no próximo dia 26 de abril, na “Minha Humilde Sextaneja”, da King Club, local que tem recebido importantes nomes da música nacional e que já é considerado uma referência em toda a cidade.

No evento, que será aberto a partir das 22 horas e deve contar com a presença de diversos convidados Vips da música e da política, Yago & Juliano irão apresentar os hits do CD/DVD “Que Isso Novinha – Ao Vivo”. Entre os destaques, além da música que dá título ao álbum, estão “Festa Sertaneja”, “Toma Lá da Cá”, “Dererê” e “Saudade”. “As expectativas para esse evento são ótimas, pois além de nos apresentarmos na cidade em que moramos, teremos a honra de cantar para os nossos amigos. Esperamos a presença do grande público universitário que tem lotado as baladas de Guarulhos, em especial a King Club. Convidamos também as autoridades municipais e os amigos da imprensa para juntos fazermos a festa!”, destacam os artistas.

Vale lembrar que a dupla Yago & Juliano está contando também com uma forte divulgação do show na Rádio Tupi FM, frequência 104,1 MHz, além de painéis digitais da cidade e diversas mídias locais. “Estamos muito otimistas de que esse será um grande show e queremos convidar a todos para curtir Yago e Juliano ao vivo e cantar o sucesso ‘Que Isso Novinha’ com a gente”, afirma a dupla.

SERVIÇO
Show Yago e Juliano – A Dupla Pai e Filho do Brasil
Data: 26 de abril
Horário: 22 horas
Local: King Club
Endereço: Av. Monteiro Lobato, 1.241 – Guarulhos – SP
Mais informações: 11 4307-1740
Site: www.kingcluboficial.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *