Círculo de Fogo | Robôs JAEGERS são destaque em cartazes em português para sci-fi de Guillermo del Toro

O épico de ação e sci-fi Círculo de Fogo (Pacific Rim) dirigido por Guillermo del Toro que chega aos cinemas nacionais em 09 de Agosto de 2013, ganhou as versões nacionais para os cartazes lançados nas últimas semanas pela Warner Bros. Pictures.

As artes direcionadas ao mercado brasileiro – com textos em português – apresentam cada robô e sua “nacionalidade”: Cherno Alpha da Rússia, Coyote Tango do Japão, Crimson Typhoon da China, Gipsy Danger dos Estados Unidos e Striker Eureka da Austrália. Uma curiosidade a respeito dos gigantes: os robôs assumem a nacionalidade de seus fabricantes e pilotos.

O longa-metragem pretende ser uma homenagem aos filmes japoneses com criaturas gigantescos – o diretor Guillermo del Toro descreve seu filme como “uma bela homenagem aos monstros gigantes”.

ATUALIZADO 15/ABRIL.: A Warner Bros. revelou o primeiro comercial (spot) para o sci-fi, direcionado ao mercado internacional – confira logo abaixo! 

Pacific Rim International SPOT #1 (2013) – Guillermo del Toro Movie HD

cdf-character-art_cherno-alpha_low

cdf-character-art_coyote-tango_low

cdf-character-art_crimson-typhoon_low

cdf-character-art_gipsy-danger_low

cdf-character-art_striker-eureka_low

Na trama do filme, os Kaiju, criaturas monstruosas vindas dos mares, declaram guerra à Terra, e estão prestes a matar todos os humanos e consumir os recursos naturais do planeta. Para lutar contra estes seres, os humanos utilizam os Jaegers, uma espécie de robô gigantesco controlado por dois humanos cada um. Mesmo assim, a derrota é iminente. Resta então uma última alternativa: chamar um antigo piloto (Charlie Hunnam) e um treinadora (Rinko Kikuchi) para prepararem um velho Jaeger, obsoleto, para voltar à boa forma e entrar em guerra. O futuro da humanidade dependerá desta última alternativa.

Porém, mesmo os Jaegers estão se provando vulneráveis diante dos incansáveis Kaiju. A derrota é iminente, e as forças de defesa do planeta não têm outra escolha senão colocar dois improváveis heróis – um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi) – para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto. Juntos, eles são a última esperança da humanidade contra o apocalipse.

No elenco do filme estão os atores Charlie Hunnam (série Sons of Anarchy), Idris Elba (Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança), Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe), Rinko Kikuchi (Conspiração Xangai), Max Martini (Colombiana), Willem Dafoe (John Carter – Entre Dois Mundos), Robert Kazinsky (Red Tails), Clifton Collins Jr. (Star Trek), Diego Klattenhoff (Xeque-Mate), Ron Perlman (Drive).

Dirigido pelo cineasta Guillermo Del Toro (Hellboy 1 e 2) através do roteiro escrito por Travis Beacham (Fúria de Titãs 2) – a ficção científica tem sua estreia prevista para 12 de Julho de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 09 de Agosto de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *