Banda Holger lançará novo videoclipe no Music Video Festival (M-V-F-) no Museu da Imagem e do Som

Lançado durante a realização do Music Video Festival, em janeiro deste ano, o prêmio m-v-f- Future Talent recebeu dezenas de inscrições e teve como grande vencedor o jovem diretor Luciano Ferrarezi, que assina, juntamente com Seb Caubron, a direção do clipe inédito da música Great Strings, do novo disco da banda Holger. Com apoio de produção da produtora Mixer, o videoclipe será oficialmente lançado no Museu da Imagem e do Som, Instituição da Secretaria da Cultura, no dia 27 de abril, a partir das 17h.

O evento terá ainda apresentação da banda e exibição do documentário “Sound City”, dirigido por Dave Grohl, seguindo o formato dos m-v-f- Heineken Screenings realizados entre dezembro de 2012 e janeiro de 2013, em que foram exibidos os filmes/projetos “N.A.S.A: The Spirit of Apollo”, “I’m Now: The Story of Mudhoney” e “The Valtari Mystery Film Experiment”, do Sigur Rós.

De acordo com o diretor Seb Caubron, da produtora Mixer, “O Music Video Festival é um marco para o reconhecimento do videoclipe como arte. Com o m-v-f- Future Talent, a Mixer reforça seu comprometimento com o mercado brasileiro e com os novos talentos”.

SERVIÇO
Music Video Festival – Première m-v-f- Future Talent
Data: 27/04/2013, 17h00 – 22h00
Museu da Imagem e do Som
Endereço: 
Av. Europa, 158)

Programação:

17h00: Exibição “Sound City” (Anfiteatro. Entrada R$ 4,00 inteira e R$ 2,00 meia)
20h00: Lançamento do clipe e show da banda (Anfiteatro. Gratuito)

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *