Somos tão Jovens | Cinebiografia sobre cantor Renato Russo, ganha pôster inédito

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 abril, 2013 14:00

Somos tão Jovens | Cinebiografia sobre cantor Renato Russo, ganha pôster inédito

Uma nova arte promocional (pôster) foi revelada neste sábado pela distribuidora nacional Imagem Filmes, para a cinebiografia Somos Tão Jovens – sobre cantor e líder de umas das maiores bandas de rock do Brasil – Renato Russo.

Como em todas as cenas musicais do filme, a captação de som do show é original, o público poderá ver Thiago e os atores cantando e tocando no palco num registro ao vivo, que reproduz o clima dos shows da época.

O longa contará a história emocionante e desafiadora da transformação de Renato Manfredini Jr. no mito Renato Russo, o célebre vocalista e fundador da Legião Urbana.

somos-tao-jovens-official-poster-banner-promo-nacional-12abril2013

O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, “Somos Tão Jovens” apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração.

A família Mafrendini participou de várias fases da pré-produção do longa – a irmã de Renato Russo, Carmem colaborou na pesquisa, fornecendo dados sobre a infância, fotografias e histórias do irmão. O filho dele, Giuliano Manfredini, colaborou na pesquisa para a trilha sonora – que contará com músicas inéditas do cantor, a partir de letras encontradas em um caderno e nunca musicadas.

No elenco do filme estão os atores Thiago Medonça, Sandra Corveloni, Marcos Breda, Laila Zaid e Bianca Comparato.

Dirigido pelo cineasta Antonio Carlos da Fontoura através do roteiro escrito por Marcos Bernstein (Chico Xavier e Central do Brasil) – o longa tem previsão de estreia para 03 de Maio de 2013.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 abril, 2013 14:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook