O Grande Gatsby | Cartazes em português, Banners e cartazes internacionais e ainda comercial estendido inédito para adaptação

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 abril, 2013 16:30

O Grande Gatsby | Cartazes em português, Banners e cartazes internacionais e ainda comercial estendido inédito para adaptação

A adaptação ao cinema do romance O Grande Gatsby (The Great Gatsby), dirigido pelo cineasta Baz Luhrman (Moulin Rouge) – continua a ganhar diversas novidades promocionais visando sua divulgação mundial.

Dessa vez a Warner Bros. Pictures revelou a versão nacional (Brasil) para as (6) artes promocionais (pôster) lançados anteriormente, também foram disponibilizados para o mercado interno (USA) dois novos banners promocionais – sendo um trazendo Tobey Maguire e Elizabeth Debicki , e o outro os atores Leonardo DiCaprio e Carey Mulligan – além de um belíssimo novo cartaz promocional.

Além disso a produção também ganhou três (3) banners promocionais direcionados ao mercado internacional e para completar todas as novidades, foi revelado também um comercial estendido para TV (spot), confira todos os materiais de divulgação da produção logo abaixo.

O longa-metragem será a segunda produção feita entre o cineasta Baz Luhrmann e o ator Leonardo DiCaprio – sendo o anterior o longa ‘Romeu e Julieta’ (1996). Esta produção é a 4ª versão para o cinema do livro de F. Scott Fitzgerald — as demais ‘The Great Gatsby’ (1926), ‘The Great Gatsby’ (1949) e ‘O Grande Gatsby’ (1974).

The Great Gatsby Extended TV SPOT (2013) – Leonardo DiCaprio, Carey Mulligan

ogg-character-art_gatsby_baixa ogg-character-art_daisy_baixa
ogg-character-art_nick_baixa ogg-character-art_tom_baixa
ogg-character-art_jordan_baixa ogg-character-art_myrtle_baixa

the-great-gatsby-official-poster-banner-promo-banner-usa-13abril2013-01

the-great-gatsby-official-poster-banner-promo-banner-usa-13abril2013-02

the-great-gatsby-official-poster-banner-promo-banner-internacional-13abril2013-02

the-great-gatsby-official-poster-banner-promo-banner-internacional-13abril2013-03

the-great-gatsby-official-poster-banner-promo-banner-internacional-13abril2013-01

the-great-gatsby-official-poster-banner-promo-poster-usa-13abril2013-01

O longa acompanha o aspirante a escritor Nick Carraway (Tobey Maguire) enquanto ele deixa o centro-oeste americano e chega a Nova York na primavera de 1922, uma era de afrouxamento moral, jazz resplandecente e rios de contrabando. Perseguindo seu próprio sonho americano, Nick vira vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby (DiCaprio), quando vai viver do outro lado da baía com a prima Daisy e seu marido mulherengo de sangue azul, Tom Buchanan. É assim que Nick é atraído para o mundo cativante dos milionários, suas ilusões, amores e fraudes. Ao testemunhar fatos de dentro e fora do mundo que ele habita, Nick escreve um conto de amor impossível, sonhos incorruptíveis e tragédias que espelham nossos próprios conflitos em tempos modernos.

Está não é a primeira adaptação do livro ao cinema, ela será a 4ª versão para o cinema do livro de F. Scott Fitzgerald, sendo as anteriores foram The Great Gatsby (1926), The Great Gatsby (1949) e O Grande Gatsby (1974).

No elenco do filme estão os atores Leonardo DiCaprio (J. Edgar), Tobey Maguire (Entre Irmãos), Carey Mulligan (Drive), Isla Fischer (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom), Joel Edgerton (O Enigma de Outro Mundo), Jason Clarke (Em Busca de um Assassino), Gemma Ward (Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas), Callan McAuliffe (Eu Sou O Número Quatro), Amitabh Bachchan (Ra.One), Elizabeth Debicki (A Few Best Men), Vince Colosimo (Spartacus: Sangue e Areia/Vingança), Jack Thompson (Não Tenha Medo do Escuro), Jacek Koman (série The Doctor Blake Mysteries ), Richard Carter (série Rake) entre outros.

Dirigido pelo cineasta indicado ao ®Oscar Baz Luhrman (Moulin Rouge) a partir de um roteiro coescrito com seu frequente colaborador Craig Pearce – o filme O Grande Gatsby tem sua trama baseada na obra de F. Scott Fitzgerald – sendo publicado originalmente em 1925 se tornou um dos marcos da literatura dos EUA.

A estreia do filme está marcada para 10 de Maio de 2013 nos cinemas norte-americanos sendo disponibilizados nos formatos 2D/3D. No Brasil o longa chega em 14 de Junho de 2013.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 abril, 2013 16:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook