Pitty ganha versão comemorativa em vinil para comemorar os 10 anos do Primeiro disco

Há exatos 10 anos, o Brasil foi apresentado àquela que seria uma das maiores cantoras do rock nacional. Em abril de 2003, foi lançado pela Deck o primeiro álbum da Pitty, “Admirável Chip Novo” (Deck), que já trazia alguns dos maiores sucessos de sua carreira.

Pitty

Comemorando essa data tão especial, a Polysom lança agora esse disco em vinil. O álbum teve produção de Rafael Ramos e é composto por 11 faixas, todas de autoria da Pitty, sendo “Equalize” escrita em parceria com Peu Souza. As músicas já traziam o rock forte e preciso da cantora e letras impactantes, como a mensagem “Seja você, mesmo que seja estranho” de “Máscara” ou “Eu não sabia, eu não tinha percebido, eu sempre achei que era vivo” da faixa-título. Ou, ainda, “Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar” de “Semana que Vem”. Estão também no álbum “Teto de Vidro”, “Temporal”, “I Wanna Be”, “O Lobo”, “Do Mesmo Lado”, “Emboscada” e “Só de Passagem”.

A versão em vinil de “Admirável Chip Novo” sairá pela coleção “Clássicos em Vinil” da Polysom, em 180 gramas, e ganha um toque a mais: a bolacha será da cor roxa. Um disco importantíssimo do rock nacional e indispensável em qualquer discoteca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *