300 – A Ascensão do Império | Veja Eva Green como Artemisia em imagem inédita para o prelúdio do longa ‘300’

A Warner Bros. Pictures – depois de ter revelado as primeiras imagens oficiais com Sullivan Stapleton – revelou mais uma foto oficial para o longa de aventura épica 300 – A Ascensão do Império (300: Rise of an Empire) – prelúdio do longa ‘300’ dirigido por Zack Snyder em 2007.

Dessa vez a foto inédita para produção é totalmente focada na atriz Eva Green, que vive na produção a personagem Artemisia – confira a imagem logo abaixo.

Baseado nos quadrinhos de Frank Miller – o longa inicialmente se chamaria Xerxes, mas a produção acabou por decidiram que não poderiam deixar de aproveitar a marca “300”.

300-rise-of-an-empire-official-poster-banner-promo-photo-12abril2013

O longa se passará 10 anos antes de 300 – e terá o personagem Xerxes (Rodrigo Santoro) como personagem principal e mostrará um pouco de suas batalhas antes de se deparar com os 300 espartanos. Além de mostrar também o general Themistocles, que liderou os atenienses numa batalha contra os invasores persas simultaneamente a Batalha das Termópilas — retratada no primeiro filme.

No elenco do filme estão os atores Eva Green (Sombras da Noite), Rodrigo Santoro (O Último Desafio), Mark Killeen (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Jack O’Connell (série Juventude à Flor da Pele), Sullivan Stapleton (Caça aos Gângsteres), Hans Matheson (Fúria De Titãs), Callan Mulvey (A Hora Mais Escura), Andrew Tiernan (Demons and Doors), Ashraf Barhom (Coriolano), Andrew Pleavin (A Origem), Yigal Naor (Santa Paciência), Steven Cree (Valente), Vincent Walsh (série Lost Girl), Luke Roberts (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas).

Dirigido pelo cineasta Noam Murro (Vivendo e Aprendendo) a partir do roteiro escrito por Kurt Johnstad – o longa tem sua estreia agendada para 02 de Agosto de 2013.

300-rise-of-an-empire-official-poster-banner-promo-photo-04marco2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *