Faroeste Caboclo | Assista ao primeiro trailer para o drama baseado em música de Renato Russo

A distribuidora nacional Europa Filmes divulgou o primeiro trailer completo para o drama Faroeste Caboclo – estrelado pelos atores Fabrício Boliveira, Felipe Abib e Ísis Valverde.

Com seus nove minutos e três segundos de duração, “Faroeste caboclo” é uma canção que já nasceu cinematográfica. Lançada em 1987, pela Legião Urbana, no álbum “Que país é este?”, a composição de Renato Russo narra a saga de João de Santo Cristo, da infância no sertão baiano à morte ainda jovem em Brasília. Após 26 anos de sucesso musical, essa história de amor e vingança cumpre seu destino e chega às telas nesta grande produção nacional.

[stream provider=video flv=x:/recantoadormecido.com.br/wp-content/uploads/2013/04/Faroeste-Caboclo-Trailer-Official-1-720p-HD.flv img=x:/recantoadormecido.com.br/wp-content/uploads/2013/04/Faroeste-Caboclo-Official-Poster-Banner-PROMO-BANNER-FACE-1.jpg embed=true share=true width=530 height=299 dock=true controlbar=over bandwidth=high autostart=false /]
Faroeste Caboclo, adaptação da canção de Renato Russo gravada pela banda Legião Urbana, conta a saga de João de Santo Cristo, desde sua infância no interior da Bahia até sua ida para Brasília no início dos anos 80 onde se envolve com o tráfico. João do Santo Cristo (Fabrício Boliveira) deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília em busca de seu sonho. Lá, ele conhece Maria Lúcia (Isis Valverde), por quem se apaixona e gostaria de viver um futuro melhor, mas o envolvimento dele com o tráfico de drogas pode colocar tudo a perder, também praticado por Jeremias (Felipe Abib) que viria a se tornar seu grande rival. Uma história de amor, ódio e vingança livremente inspirada na música “Faroeste Caboclo”, de Renato Russo.

No elenco do filme estão os atores Ísis Valverde, Fabrício Boliveira, Felipe Abib, Cesar Troncoso, Cinara Leal, Juliana Lohmann, Rodrigo Pandolfo, Leo Rosa,Marcos Paulo e Antonio Calloni.

Dirigido pelo cineasta René Sampaio – que tem mais de 400 comerciais no currículo, marca a estreia do publicitário na direção de um longa – a produção tem seu lançamento previsto para 30 de Maio de 2013, com distribuição exclusiva da Europa Filmes.

faroeste-caboclo-official-poster-banner-promo-poster-full-08abril2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *