Dracula Year Zero | Luke Evans vai estrelar filme sobre origens de conde Drácula

Luke Evans
Luke Evans

A Universal Pictures já tem escolhido o nome do novo protagonista de sua próxima produção – Dracula Year Zero – filme que contará as origens do famoso conde Drácula.

Segundo fontes do site The Hollywood Reporter, o ator Luke Evans (Os Três Mosqueteiros) foi escalado para estrelar a produção – substituindo dessa forma, o ator Sam Worthington que havia sido ligado no início do projeto,

O projeto foi anunciado no final de 2009, o qual seria dirigido pelo cineasta Alex Proyas (Presságio) e contaria com Sam Worthington como protagonista. A nova versão do roteiro foi escrito pela dupla Matt Sazama e Burk Sharpless – e vai retratar Drácula como um herói imperfeito em uma trágica história de amor durante uma era sombria de magia e guerra. A história também mesclará uma narrativa mitológica e vampírica com elementos da história do Principe Vlad, o Empalador.

Dirigido pelo estreante em longa-metragem Gary Shore (The Draft) – o longa tem suas filmagens agendadas para terem início no final deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *