Canal NAT GEO tenta desvendar os segredos alienígenas

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 abril, 2013 10:30

Canal NAT GEO tenta desvendar os segredos alienígenas

O tema do Super Domingo desta semana, dia 14, às 22h, são os Segredos Alienígenas. A apresentação é de Rosana Jatobá. O primeiro documentário inédito a ir ao ar é ‘Segredos Extraterrestres’. Desde relatórios militares e leituras de radares a relatos de pilotos e testemunhas oculares, avistamentos de objetos voadores não identificados há décadas têm a fascinação das pessoas.

REENACTMENT: Betty and Barney Hill with aliens surrounding their car in 1961. (Photo Credit: NGT)

Apesar de centenas de fotos e vídeos de supostos OVNIs, ainda não se tem provas científicas de que a Terra é visitada por extraterrestres. Os avistamentos de OVNIs merecem um estudo científico? Ou tudo pode ser explicado como fenômenos naturais mal identificados, ou como criações da nossa imaginação? Por mais de duas horas, o National Geographic vai analisar as mais convincentes evidências e mostrar a opinião de especialistas sobre o tema.

Em seguida, o canal exibe ‘Invasão Alienígena’. No thriller de ficção científica “Guerra dos Mundos”, os terráqueos lutam pela sobrevivência contra os invasores alienígenas. Mas será que um ataque aniquilador promovido por uma frota avançada que viaja pelo espaço é apenas fantasia ou se trata de um cenário baseado em estudos científicos? Em ‘Invasão Alienígena’, alguns dos cientistas norte-americanos mais renomados se reúnem para investigar os efeitos nos seres humanos do contato com uma raça alienígena avançada. O programa mostra como astrofísicos, projetistas de armas, estrategistas militares, biólogos e antropólogos estão se preparando para uma invasão alienígena real.

REENACTMENT: An alien aboard spacecraft. (Photo Credit: NGT)

REENACTMENT: An alien examining a "hybrid fetus" for an alien examination. (Photo Credit: NGT)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 abril, 2013 10:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook