Anger Management | Próximo episódio da comédia traz participação de Lindsay Lohan, assista ao vídeo promocional (PROMO)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 abril, 2013 15:36

Anger Management | Próximo episódio da comédia traz participação de Lindsay Lohan, assista ao vídeo promocional (PROMO)

O polêmico e carismático ator Charlie Sheen trouxe para o próximo episódio da série cômica Anger Management – uma participação super especial. A atriz Lindsay Lohan foi convidada para interpretar a si mesmo na atração, vivendo um pequeno ‘romance’ com Charlie após virar sua paciente e passar a frequentar as sessões de terapia do médico.

O episódio intitulado (2.12) ‘Charlie Gets Lindsay Lohan in Trouble’ – que está agendado para ser exibido na televisão norte-americana em 11 de Abril – ganhou o seu primeiro vídeo promocional (PROMO) – confira logo abaixo.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (2.12) ‘Charlie Gets Lindsay Lohan in Trouble’.: Não Revelada!

Anger Management 2×12 Promo “Charlie Gets Lindsay Lohan in Trouble” (HD)

A série é uma adaptação, de Bruce Helford (“The Drew Carey Show”), do filme Tratamento de Choque (“Anger Management”), lançado em 2003 e protagonizada por Adam Sandler e Jack Nicholson. Na história, Charlie interpreta um ex-jogador de baseball, também chamado de Charlie, que teve sua carreira prejudicada graças aos seus rompantes de raiva. Após passar um período fazendo terapia, ele conseguiu estabelecer-se como jogador, chegando ao ponto de disputar partidas importantes. Mas, pouco depois, ele sofreu uma recaída. Em seu último jogo, Charlie tenta matar um morcego que pousou em sua perna batendo nela com o bastão de baseball. O incidente definiu o fim de sua carreira. Assim, Charlie voltou aos estudos.

Agora ele trabalha como terapeuta, tentando ajudar outras pessoas como ele. Além de manter um consultório particular, Charlie também realiza sessões de terapia para um grupo de detentos na cadeia local. Uma atividade pro bono. Mas isto não significa que Charlie já tenha superado seu problema. Sua vida continua um verdadeiro caos. Ainda lutando para controlar seus rompantes de raiva, ele continua frequentando sua própria terapeuta, que neste caso é sua melhor amiga (Selma Blair). Sua vida pessoal também não está passando por uma boa fase. Sua ex-esposa (Shawnee Smith) continua escolhendo os homens errados e sua filha de 13 anos (Daniela Bobadilla) sofre de transtorno obsessivo-compulsivo.

anger-management-season-2-official-poster-banner-promo-10abril2013-01

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 abril, 2013 15:36


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook