O Homem de Aço | Estrelado por Amy Adams e Henry Cavill, novo filme do herói ganha primeiro comercial para TV

A Warner Bros. Pictures revelou o primeiro anúncio para televisão (comercial-spot) para a mais nova aventura do herói da DC Comic – Superman, o longa Superman – O Homem de Aço (Man of Steel) dirigido pelo cineasta Zack Snyder.

Estrelado pelos atores Henry Cavill como herói título do filme herói, Amy Adams que viverá no longa a repórter Lois Lane – o longa que conta com trilha sonora composta por Hans zimmer, tem previsão de estreia para 14 de Junho nos Estados Unidos.

Man of Steel TV SPOT #1 (2013) – Superman Movie HD

No filme, no panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos. Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e tantos anos que se sente alienado por poderes além da sua imaginação. Transportado anos antes de Krypton, um planeta distante e muito mais avançado, para a Terra, Clark luta com a questão derradeira, ‘Por que estou aqui?’. Moldado pelos valores dos seus pais adotivos, Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark descobre que ter habilidades extraordinárias significa tomar difíceis decisões. Quando o mundo precisa desesperadamente de estabilidade, uma ameaça ainda maior surge. Clark precisa se tornar o Homem de Aço, para proteger as pessoas que ama e brilhar como o guia para a esperança do mundo – o Superman.

No elenco estão os atores estão Henry Cavill (Imortais), Amy Adams (Os Muppets), Diane Lane (Secretariat – Uma História Impossível), Kevin Costner (A Grande Virada), Michael Shannon (O Abrigo), Antje Traue (5 Dias de Guerra), Russell Crowe (72 Horas), Ayelet Zurer (Anjos e Demônios), Christopher Meloni (Vírus), Harry Lennix (Evidence), Laurence Fishburne (Contágio), Richard Schiff (House of Lies), David Paetkau (série Flashpoint), Antje Traue (5 Days of War), Tahmoh Penikett (Down River), Jadin Gould (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles), Michael Kelly (série House of Cards’), Michael Shannon (série Boardwalk Empire).

Dirigido pelo cineasta Zack Snyder (“Sucker Punch”, “300”) através do roteiro escrito por David S. Goyer (Batman Begins) – o longa Superman – O Homem de Aço tem sua estreia prevista para acontecer nos cinemas dos Estados Unidos em 14 Junho de 2013. No Brasil o longa chega aos cinemas em 12 de Julho de 2013.

man-of-steel-official-poster-banner-promo-poster-logo-09abril2013

man-of-steel-official-poster-banner-promo-poster-09abril2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *