Hummingbird | Jason Statham estampa pôster internacional para o thriller de ação

Uma nova arte promocional (pôster) – direcionado exclusivamente para o mercado romeno – disponibilizado pela Lionsgate  para o thriller de ação Hummingbird – estrelado pelo ator Jason Statham – veja abaixo o cartaz em alta definição*.

hummingbird-official-poster-banner-promo-international-09abril2013

Após testemunhar o assassinato dos elementos da sua unidade no Afeganistão, Joey Jones (Jason Statham) tem vivido pelas ruas de Londres a tentar esquecer os problemas do passado e a tentar se manter afastado do perigo em geral. Enquanto fugia de um impiedoso criminoso local, Jones invade um apartamento de um homem em Convent Garden e assume a identidade do proprietário. Quando Joey então se prepara para fazer as pazes com Cristina (Agata Buzek), sua namorada que está grávida, ele há encontra morta em um rio da região. Agora, Joey terá de utilizar os seus contatos na máfia chinesa para descobrir quem foi o pelo assassinato de sua amada e de seu futuro filho, e nada vai faze-lo parar até fazer justiça com suas próprias mãos.

No elenco do filme estão os atores Jason Statham (Os Especialistas), Benedict Wong (Prometheus), Santi Scinelli (Dredd), Vicky McClure (série This Is England ’88), Lee Asquith-Coe (Cockneys vs Zombies), Siobhan Hewlett (Is This a Joke?), Grace Meurisse Francis (The Knife That Killed Me), Christian Brassington (Escola Para Garotas Bonitas e Piradas 2), Agata Buzek (A Ronda da Noite), Senem Temiz (Como Possuir Lissu), Ian Pirie  (Batman – O Cavaleiro das Trevas), Lee Nicholas Harris (Cocktail), Chris Cowlin (Thaandavam) entre outros.

Escrito e também dirigido por Steven Knight (roteirista em Senhores do Crime), que estreia no cargo de diretor de longa-metragem – o filme tem sua estreia prevista para 17 de Maio nos cinemas do Reino Unido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *