Espetáculo Grey Gardens em cartaz na Sala Municipal Baden Powell

O Espetáculo teatral Grey Gardens está em cartaz na Sala Municipal Baden Powell no Rio de Janeiro e faz temporada no local até 5 de Maio.

Grey Gardens é a mansão de East Hampton, elegante balneário próximo a Nova York, em que Edith cria Edie (ou Pequena Edith) e seus outros dois filhos, Phelan Jr. e Bouvier (Buddy). Enquanto os irmãos mais novos conseguem, quando adultos, descolar se da casa e da família, a primogênita fica presa à relação com a mãe, ambas com vocações artísticas que não concretizam. Edie tenta ser modelo e atriz em Nova York, na década de 1940, mas fracassa e retorna para nunca mais sair de GreyGardens.

“É um musical contemporâneo, adulto, sofisticado. Um musical dramático com personagens densos e uma história real. Uma tendência no novo formato do musical americano – e um desafio para todos nós”, afirma Wolf, que volta aos musicais após 10 anos (desde “Garota glamour”, em São Paulo, em 2003), período no qual se dedicou aos trabalhos na TV Globo e à sua Escola de Atores, na capital paulista.

SERVIÇO
Grey Gardens
Temporada: 14 de Março à 5 de Maio de 2013
Horário: Quinta 20h | Sexta e Sábado 21h | Domingo 19h
Sala Municipal Baden Powell
Endereço: Av. Nossa Senhora de Copacabana, 360 – Copacabana – Rio de Janeiro – RJ
Gênero: Musical
Preço: R$ 100,00
Classificação: Não recomendado para menores de 10 anos.
Informações: (21) 3005-4104

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *