Temporada inédita de ‘OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: ÔMEGA’ ganha novos dubladores

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 abril, 2013 19:09

Temporada inédita de ‘OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: ÔMEGA’ ganha novos dubladores

A série OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: ÔMEGA, baseada nos clássicos personagens japoneses de mangá – febre nacional durante a década de 1990 os ‘Cavaleiros do Zodíaco’ – teve divulgado pela distribuidora nacional PlayArte a sua lista de dubladores para nova temporada.

Novos episódios. Novos heróis. E, é claro, novos dubladores. Esta é a realidade de OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: ÔMEGA. A história de ÔMEGA se passa 25 anos depois das batalhas narradas na série original. A deusa Atena continua reencarnada na Terra para continuar em sua missão de proteção – agora comandando uma nova geração de guerreiros para enfrentar uma nova ameaça que se aproxima.

os-cavaleiros-do-zodiaco-omega-official-poster-banner-promo-photo-08abril2013

O trabalho de dublagem em andamento, novamente realizado nos estúdios da Dubrasil, traz de volta vozes conhecidas dos fãs, como Hermes Baroli no papel de Seiya e Letícia Quinto dando voz à Saori Kido, alter-ego humano de Atena. O novo elenco também já foi selecionado: Caio Guarnieri (Jerome Clark na série “Mistério de Anúbis”) como Kouga de Pégaso; Fabio Campos (Teneo em “Lost Canvas”) como Souma de Leão; Luisa Palomanes (Docinho em “As Meninas Superpoderosas”) como Yuna de Águia; Antonio Akira (Leonardo em “As Tartarugas Ninja”) como Ryuho de Dragão; e Diego Lima (Ren de “Bakugan”) como Eden de Orion.

A data de lançamento de OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: ÔMEGA no Brasil ainda será definida.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 abril, 2013 19:09


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos