Grimm | Vídeo promocional para o episódio (2.18) ‘Ring of Fire’

A emissora NBC disponibilizou online o primeiro vídeo promocional (PROMO) para o próximo episódio da atual segunda temporada da série Grimm – inspirada nos clássicos contos dos Irmãos Grimm.

Além do vídeo a atração também teve revelado a sinopse oficial para o episódio intitulado (2.18) ‘Ring of Fire’ que está agendado para ser exibido em 19 de Abril de 2013.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (2.18) ‘Ring of Fire’.: Markus, um Taureus-Armenta, wesen com a cabeça de um touro e o corpo de um homem. Também nós nos encontraremos com uma nova recorrente na série, chamada Stefania Vaduva Popescu, uma mulher poderosa que é a líder de um bando de ciganos e é procurada por Adalind. Stefania será um wesen chamado “Zigeunersprache. 

Grimm 2×18 Promo “Ring of Fire” (HD)

Na série, lembra dos contos de fadas que seus pais contavam quando você era criança? Aqueles contos não eram meras alegorias, eram avisos. Nick Burkhardt (David Giuntoli) achou que estava preparado para a realidade de trabalhar como detetive policial até ele começar a ver coisas inexplicáveis. Tudo fica ainda mais complicado quando ele descobre ser um dos últimos descendentes de um grupo de caçadores sobrenaturais chamados “Grimms” que lutam para manter o equilíbrio da humanidade e salvá-la de criaturas sobrenaturais. Ao investigar o passado da tia, Nick percebe que terá que administrar a responsabilidade dos seus antepassados – e abraçar a mitologia dos Irmãos Grimm que, agora, é demasiado real.

No elenco principal do atração estão os atores David Giuntoli (Turn the Beat Around), Kate Burton (127 Horas), Russell Hornsby (série In treatment), Bitsie Tulloch (O Artista), Silas Weir Mitchell (série Prison Break), Reggie Lee (Juntos Pelo Acaso), Sasha Roiz (Ameaça Terrorista) entre outros.

A atração foi criada por Stephen Carpenter, David Greenwalt e Jim Kouf, sendo que estreou em outubro de 2011 nos EUA conquistando cerca de 6.56 milhões de telespectadores.

grimm-promo-poster-season-2-04julho2012-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *