Faroeste Caboclo | Baseado em música de Renato Russo, drama ganha seu primeiro pôster

A atriz Isis Valverde revelou com exclusividade através de sua conta oficial no Instagram, uma nova arte promocional (pôster) – em baixa resolução – para o drama Faroeste Caboclo.

Estrelado pelos atores Fabrício Boliveira, Felipe Abib e Ísis Valverde – o longa é inspirado na música homônima do Legião Urbana, tem estreia prevista para maio deste ano.

faroeste-caboclo-official-poster-banner-promo-poster-08abril2013

Faroeste Caboclo, adaptação da canção de Renato Russo gravada pela banda Legião Urbana, conta a saga de João de Santo Cristo, desde sua infância no interior da Bahia até sua ida para Brasília no início dos anos 80 onde se envolve com o tráfico. João do Santo Cristo (Fabrício Boliveira) deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília em busca de seu sonho. Lá, ele conhece Maria Lúcia (Isis Valverde), por quem se apaixona e gostaria de viver um futuro melhor, mas o envolvimento dele com o tráfico de drogas pode colocar tudo a perder, também praticado por Jeremias (Felipe Abib) que viria a se tornar seu grande rival.

No elenco do filme estão os atores Ísis Valverde, Fabrício Boliveira, Felipe Abib, Cesar Troncoso, Cinara Leal, Juliana Lohmann, Rodrigo Pandolfo, Leo Rosa,Marcos Paulo e Antonio Calloni.

Dirigido pelo cineasta René Sampaio – que tem mais de 400 comerciais no currículo, marca a estreia do publicitário na direção de um longa – a produção tem seu lançamento previsto para 30 de Maio de 2013, com distribuição exclusiva da Europa Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *