Biblioteca Roberto Santos abrem inscrições para a oficina “Desenvolvimento e Gestão de Projetos Audiovisuais”

A partir do próximo dia 15 de abril, estão abertas inscrições para a oficina “Desenvolvimento e Gestão de Projetos Audiovisuais”, que acontecerá entre 7 de maio e 18 de junho na Biblioteca Roberto Santos. Gratuito, o curso é ministrado pela coordenadora de coprodução e políticas públicas da TV Cultura, Eva Laurenti.

Os encontros têm por objetivo agregar conhecimento aos profissionais que atuam na área das etapas executivas de desenvolvimento e gestão de projetos audiovisuais. Além disso, a oficina pretende reciclar e atualizar os participantes com informações gerais desse mercado específico, tanto sobre os editais e as diversas leis de incentivo (municipais, estaduais e federais), quanto para uma empresa patrocinadora.

A seleção dos candidatos às 45 vagas disponíveis será baseada na comprovação de experiência na área. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de abril, na recepção da Biblioteca.

SERVIÇO
Oficina de Desenvolvimento e Gestão de Projetos Audiovisuais
Biblioteca Pública Roberto Santos
Endereço: Rua Cisplatina, 505, Ipiranga, Zona Sul
Data: De 7/5 a 18/6. 3ª, das 20h15 às 22h15.
Vagas: 45 vagas
Requisito: +18 anos
Inscrições: pessoalmente na Biblioteca, de 15 a 26/4
Prioridade de seleção: candidatos com experiência comprovada em desenvolvimento de projetos. Caso não sejam ocupadas todas as vagas com pessoas que já possuem alguma vivência na área, outros candidatos serão selecionados por ordem de inscrição.
Tel. 2273-2390
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *