Sesc São José dos Campos recebe Alceu Valença

No sábado, dia 13 de abril, às 20h, o Sesc São José dos Campos apresenta o show de Alceu Valença, um dos grandes representantes da música regional e nacional.

Com mais de 30 discos lançados, entre gravações de estúdio e apresentações ao vivo, Alceu Valença é um dos maiores representantes da música regional nordestina. A versatilidade e experimentação de novidades mantêm o som do pernambucano sempre atual, sem deixar de mostrar o resgate do que é tradicional.

O bacharelado em direito e experiência como jornalista não foram suficientes para tirar a música do sangue de Alceu, que largou as carreiras em 1969 para se dedicar à música. Já fez parcerias com Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Elba Ramalho, Nana Vasconcelos, Morais Moreira, entre outros.

Na apresentação, Alceu Valença traz repertório com músicas de toda a sua trajetória. Entre as canções destacam-se sucessos como “Tropicana”, “Anunciação”, “Belle Du Jour” e “Táxi Lunar”.

Sobem ao palco com Alceu Valença (voz), Paulo Rafael (guitarra), Tovinho (teclados), Nando Barreto (baixo), Cássio Cunha (bateria) e Lucy Alves (acordeão).

O show acontece no Ginásio do Sesc, com ingressos esgotados.

SERVIÇO
Alceu Valença
Data: Dia 13 de abril, às 20h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Ginásio
Ingressos esgotados
Recomendação 12 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *