Percy Jackson e o Mar de Monstros | Veja a primeira imagem com Nathan Fillion, teaser do logo nacional e ainda um teaser pôster inédito

A sequência do longa baseado na série literária escrita por Rick Riordan – a aventura Percy Jackson e o Mar de Monstros (Percy Jackson: Sea of Monsters) ganhou novidades visando sua divulgação mundial.

Dessa vez a Twentieth Century Fox Film revelou o primeiro teaser pôster promocional para produção – em alta definição* – e ainda uma imagem inédita trazendo revelado pela primeira vez o visual do ator Nathan Fillion (da série Castle) como o deus Hermes, filho de Zeus e Logan Lerman. Além disso também foi revelado o teaser logo para o mercado nacional, que você pode conferir logo abaixo.

Estrelado pelos atores Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson – que retornam com seus personagem do primeiro filme – o longa é uma continuação direta de ‘Percy Jackson e o Ladrão de Raios’.

percy-jackson-sea-of-monsters-official-poster-banner-promo-logo-06abril2013

percy-jackson-sea-of-monsters-official-poster-banner-promo-photo-06abril2013

percy-jackson-sea-of-monsters-official-poster-banner-promo-teaser-06abril2013

Sinopse oficial do livro ‘Percy Jackson e O Mar de Monstros’.: Segundo volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles. Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família – algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

No elenco do filme estão os atores Logan Lerman (As Vantagens de Ser Invisível), Brandon T. Jackson (Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho), Alexandra Daddario (O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua), Douglas Smith (Antiviral), Mary Birdsong (Os Descendentes), Jake Abel (A Hospedeira), Yvette Nicole Brown (série Community), Missi Pyle (O Artista), Nathan Fillion (série Castle), Anthony Head (série As Aventuras de Merlin), Paloma Kwiatkowski, Leven Rambin (Tudo Por Um Sonho), Stanley Tucci (Jack – O Matador de Gigantes), Robert Maillet, Zoe Aggeliki , Sean Bean (Terror em Silent Hill: Revelação), Daniel Cudmore (Os Fora da Lei).

Dirigido pelo cineasta Thor Freudenthal (Diário de um Banana), através do roteiro escrito por Scott Alexander e Larry Karaszewski – o longa tem previsão de estreia para 16 de Agosto de 2013 nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *