Teatro Anhembi Morumbi recebe em Abril o espetáculo solo de stand-up “Não tô aqui pra julgar” da humorista Carol Zoccoli

O espetáculo solo do gênero Stand-up “Não tô aqui pra julgar” produzido e apresentado pela humorista Carol Zoccoli, estreia nos palcos do Teatro Anhembi Morumbi na sexta-feira, dia 12 de abril de 2013, às 23h59.

Sem convidados, de cara limpa e apenas o microfone, a humorista Carol Zoccoli conduz a apresentação durante 60 minutos falando com muita sinceridade de temas como ser baixinha, ter uma mãe evangélica e o ódio que sente por modelos.

Mestre em Filosofia pela Universidade de São Paulo (USP), Carol Zoccoli começou no mundo da comédia em 2007. Em maio do ano seguinte foi apontada como a revelação da comédia Stand-Up em São Paulo pela Revista Época.

Apresentou-se nos maiores shows de comédia do país, como Comédia em Pé (RJ), Clube da ComédiaComédia Ao Vivo Comedians (SP), além de ter feito apresentações em francês e inglês no Canadá, onde também estudou improvisação e stand-up. Participou de muitos programas de televisão como Programa do Jô, da Rede Globo; A Praça É Nossa e Eliana, do SBT; Agora é Tarde, da Band; e foi finalista do concurso Oitavo Integrante do CQC, da Band.

Um show inédito na cidade de São Paulo, no qual vale a pena conferir. Fica em cartaz todas as sextas-feiras, até o dia 03 de maio de 2013 às 23h59 no Teatro Anhembi Morumbi, na Mooca.

SERVIÇO
“Não tô aqui pra julgar”
Local: Teatro Anhembi Morumbi
Endereço: Av. Dr. Almeida de Lima, 1176- Brás/Mooca
Telefone: 2872-1457
Temporada: 12/04/2013 a 03/05/2013
Horário: 23h59
Valor: R$ 40,00 (20,00 meia)
Duração: 60 minutos
Gênero: Stand Up Comedy
Estacionamento: Parceria com estacionamento no valor de R$ 12,00
Quantidade de lugares: 750
Classificação Indicativa: 14 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *