The Judge | Leighton Meester e Jeremy Strong são anunciados na comédia dramática

The Judge-Leighton Meester-Jeremy Strong-Offical Poster Banner PROMO (POST)A nova produção estúdios da Warner Bros. a comédia dramática The Judge, continua a ganhar adições ao seu elenco. O site Variety informou com exclusividade que mais dois nomes estão se juntando a produção, a cantora e atriz Leighton Meester (série Gossip Girl: A Garota do Blog) e o ator Jeremy Strong (A Hora Mais Escura) foram anunciados na produção dirigida por David Dobkin.+

A fonte informa ainda que Strong viverá no longa o irmão mais novo dos personagens de Downey Jr. e Vincent D’Onofrio – enquanto que a atriz Meester, interpretará a filha da personagem de Vera Farmiga (garçonete que possui conexão com o advogado).

Com roteiro escrito por Nick Schenk, a trama acompanha um advogado (Downey Jr.) de sucesso que retorna à sua cidade natal para o funeral de sua mãe. O juiz da cidade (Robert Duvall) e pai do advogado é o único suspeito do assassinato, forçando o advogado equilibrar anos de estranhamento e distância emocional em seu esforço para descobrir a verdade sobre o que realmente aconteceu.

No elenco do filme estão confirmados os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro 3), Robert Duvall (Jack Reacher: O Último Tiro), Vincent D’Onofrio (A Entidade), Billy Bob Thornton (Rápida Vingança), Vera Farmiga (da série Bates Motel).

Dirigido pelo cineasta David Dobkin (Eu Queria Ter a Sua Vida) sendo produzido por Susan Downey (esposa de Robert) e David Gambino – o longa ainda não tem um cronograma definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *