Mogi Mirim pode conferir a mostra ‘Conhecendo o Café’ que chega a sua reta final

Está em cartaz até 15 de abril (segunda-feira), em Mogi Mirim, a exposição temporária “Conhecendo o Café”. Realizada pelo Sistema Estadual de Museus (SISEM-SP) – instância ligada à Secretaria de Estado da Cultura -, com a parceria do Museu do Café e da prefeitura, a mostra pode ser vista no Centro Cultural e Museu Histórico e Pedagógico Dr. João Theodoro Xavier.

As informações sobre o cultivo do café serão abordadas por meio de banners que ilustram as etapas do processo morfológico da planta até o grão.  O visitante também poderá se divertir tentando montar o quebra-cabeça que resulta na estrutura completa da planta do café. A mostra apresentada em Mogi Mirim é uma versão resumida da exposição inaugurada pelo Museu do Café no final de 2012.

Aberta à comunidade e gratuita, o público pode conferir a exposição de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h. O Museu Dr. João Theodoro Xavier está localizado na Avenida Santo Antonio, nº 430, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3804-1078 ou no site www.sisemsp.org.br.

SERVIÇO
 “Conhecendo o Café”
Período:  até 15/4/2013
Local: Centro Cultural e Museu H.P. Dr. João Theodoro Xavier (Av. Santo Antonio, nº 430   – Centro – Mogi Mirim/SP)
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h
Informações: (19) 3804-1078
Entrada: gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *