Captain America: The Winter Soldier | Concept Arts revelam visual do héroi Falcão, vivido por Anthony Mackie

Com estreia prevista para 04 de Abril de 2014 no Estados Unidos – o longa de aventura e ação Capitão América – O Soldado do Inverno (Captain America: The Winter Soldier) teve revelado pela MARVEL seis (6) imagens inéditas para produção.

As imagens são na verdade concept arts (design de referência para um objeto e cenários de um filme) aonde podemos ter uma ideia do resultado final do longa – nelas podemos ver em destaque pela primeira vez o visual de Falcão, herói interpretado por Anthony Mackie – confira na galeria abaixo.

[scrollGallery id=2612]


Sem muitos detalhes sobre o roteiro do segundo filme, sabe-se apenas que seguirá a partir dos eventos do longa ‘Os Vingadores’. A trama da sequência deverá seguir a HQ em que Bucky Barnes (Sebastian Stan) companheiro de Steve Rogers-Capitão América (Chris Evans), sofre uma lavagem cerebral e se torna um assassino chamado Soldado Invernal. Mostrará o soldado Steve Rogers (Capitão América) em colaboração com Nick Fury, da S.H.I.E.L.D, O herói luta para se adaptar ao mundo moderno depois de despertar de um congelamento e ajudar os Vingadores. O restante da trama ainda é mantida em segredo pelos produtores. 

No elenco do filme estão confirmados os atores Chris Evans como Capitão América, Neal McDonough como Dum Dum Dugan, Sebastian Stan como James Buchanan ‘Bucky’ Barnes, Scarlett Johansson como Viuvá Negra, Anthony Mackie como The Falcon, Frank Grillo como Ossos Cruzados, Cobie Smulders como Maria Hill, Toby Jones (Arnim Zola), Hayley Atwell (Peggy Carter), Maximiliano Hernández  (agente Jasper Sitwell), Georges St-Pierre (lutador UFC).

Dirigido pela dupla de cineasta Anthony Russo e Joe Russo (ambos da série Community) através do roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely dupla de roteiristas responsáveis pela história do primeiro filme –  Captain America: The Winter Soldier tem sua estreia prevista para 04 de Abril de 2014, nos Estados Unidos.

captain-america-the-winter-soldier-official-poster-banner-promo-16setembro2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *