Big Eyes | Tim Burton dirige longa protagonizado por Amy Adams e Christoph Waltz

Big Eyes-Tim Burton-Amy Adams-Christoph Waltz-Official Poster Banner PROMO (POST)O drama Big Eyes, que conta a história dos pintores Margaret e Walter Keane – produzido pela Weinstein Company – segundo fontes do site americano Deadline, anunciou que será realizado pelo cineasta Tim Burton (Frankenweenie), que também cuida da produção do longa.

A fonte informa ainda que a produção confirmou também a sua dupla de protagonistas – os atores Amy Adams (O Mestre) e Christoph Waltz (Django Livre) foram anunciados no filme.

O projeto que estava em desenvolvimento durante alguns anos, ao que tudo indica vai realmente sair do papel. A trama vai mostrar o período que Margaret (Amy Adams) se destacou pelas pinturas com figuras de crianças com grandes olhos na década de 50 e o seu despertar pessoal no início do movimento feminista, que ocasionou em uma ação judicial movida contra seu marido, Walter (Christoph Waltz), que reivindicou o crédito para suas obras.

Com roteiro escrito pela dupla Scott Alexander e Larry Karaszewski (dupla do inédito Percy Jackson e o Mar de Monstros) – o longa será produzido por Tim Burton.

A produção ainda não conta com uma cronograma definido – mais novidades devem ser reveladas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *