As Tartarugas Ninjas | Will Arnett – ator da série ‘Arrested Development’ – anunciado no reboot da Paramount

Will Arnett
Will Arnett
A Paramount Pictures revelou mais um nome confirmado no elenco de sua próximo e aguardada produção – o reboot do longa As Tartarugas Ninjas (Teenage Mutant Ninja Turtles) uma das mais nostálgicas franquias de filmes da década de 90.

O site americano The Hollywood Reporter noticiou com exclusividade que o ator Will Arnett – bastante conhecido por sua participação na série cômica de TV ‘Arrested Development’ – foi confirmado na produção, detalhes sobre o personagem a ser vivido pelo ator não foram revelados.

Vale lembrar que as tartarugas dessa refilmagem – produzido pele cineasta e produtor americano Michael Bay – serão criados por meio da tecnologia de captura de movimentos, o que se difere completamente da trilogia original aonde os atores usavam figurinos para se caracterizar com seus personagens, que formam o quarteto tartarugas antropomórficas adolescentes, mutantes e ninjas, treinadas pelo rato, Mestre Splinter.

No elenco do filme estão os atores Megan Fox (Bem-vindo aos 40) será a repórter e amigas das tartarugas April O’Neil, Alan Ritchson (série Smallville) viverá Rafael, Pete Ploszek (série Shameless) como Leonardo, Jeremy Howard (A Star for Christmas) viverá a tartaruga Donatello e Noel Fisher (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2) interpretará o ponto cômico do quarteto vivendo a tartaruga Michaelangelo, Will Arnett (série Arrested Developmen).

O reboot As Tartarugas Ninja será dirigido pelo cineasta Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) e conta com o roteiro escrito Josh Appelbaum, Andrew Nemec, Art Marcum, Matt Holloway e John Fusco – além de Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form que cuidam da produção do longa através da Platinum Dunes, produtora de Bay.

O longa chega aos cinemas dos Estados Unidos em 06 de Junho de 2014 – verão americano – data bastante utilizada para estreia das grandes produções do ano.

As Tartarugas Ninja é um grupo de 4 tartarugas antropomórficas adolescentes, mutantes e ninjas, treinadas pelo rato, Mestre Splinter. Os 4 são batizados em homenagem a artistas renascentistas: Leonardo, Michelangelo, Donatello e Rafael. As Tartarugas moram no esgoto de Nova York, e seu grande inimigo é o destruidor (Shredder), líder de uma gangue de ninjas. Destaque para o bordão do quarteto: “Cowabunga!”.

A franquia foi uma das séries animadas com maior sucesso no final dos anos 80 e início dos anos 90, sendo criada originalmente em 1984, por Kevin Eastman e Peter Laird, na série de quadrinhos Teenage Mutant Ninja Turtles #1 (Maio de 1984). Com uma deliciosa mistura de ficção científica, artes marciais, humor e ação, as Tartarugas Ninja conquistaram os fãs do circuito alternativo. Logo depois do sucesso dos quadrinhos, em 1987, Eastman e Laird assinavam contrato para criar uma linha de brinquedos e também uma animação para televisão baseada nas Tartarugas, que anos mais tarde teria sua segundo séria animada transmitida entre 2003 a 2009.

No cinema a franquia teve quatro filmes, sendo três com personagens reais (live-action) “As Tartarugas Ninja” (1990), conta a origem seguindo a primeira edição dos quadrinhos e foi o filme independente mais lucrativo da história até 1999 (custou US$ 13 milhões e faturou mais de 100 milhões), “As Tartarugas Ninja 2: O Segredo de Ooze” (1991), no qual o Destruidor busca o mutagênico que criou as Tartarugas, “As Tartarugas Ninja 3″ (1993), no qual as Tartarugas voltam para o Japão feudal. E ainda o mais recente produção em CGI lançada em 2007, “Tartarugas Ninja – O Retorno” (2007), qie tem a trama envolvendo as Tartarugas se reunindo para combater um ressuscitado Clã Foot.

teenage-mutant-ninja-turtles-official-poster-banner-promo-22fevereiro2013

teenage-mutant-ninja-turtles-official-poster-banner-promo-22fevereiro2013-03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *