Angie | Drama dirigido por Marcio Garcia e estrelado por Camilla Belle e Andy Garcia estreia em Abril

A distribuidora nacional H2O Films lança no dia 12 de Abril nos cinemas de todo o Brasil, a nova produção dirigida pelo cineasta brasileiro Marcio Garcia – o drama Angie (Open Road) ambientado em Los Angeles e Vitória (ES).

Com coprodução entre Brasil e Estados Unidos, o longa é um romance apresentado sob a forma de ‘road movie’ – sendo o segundo trabalho de Marcio Garcia como realizador – que soma cinco filmes no currículo de ator e três, no papel de produtor e diretor.

[stream provider=video flv=x:/recantoadormecido.com.br/wp-content/uploads/2013/04/Angie-Trailer-Legendado-PT-BR-360p.flv img=x:/recantoadormecido.com.br/wp-content/uploads/2013/04/Open-Road-Official-Poster-Banner-PROMO-POSTER-NACIONAL-03ABRIL2013-PLAYER.jpg embed=true share=true width=530 height=299 dock=true controlbar=over bandwidth=high autostart=false /]
Romance apresentado sob a forma de road movie, “Angie” conta a história da personagem-título, uma jovem artista brasileira, descendente de uma família rica, que deixa tudo para trás no Brasil e vai para o Estados Unidos em busca de autoconhecimento e de suas próprias raízes. É no mato, isolada, que ela aproveita para desenvolver sua arte. Em suas breves reinserções na cidade Angie (Camilla Belle) conhece David (Colin Egglesfield), um policial por quem se apaixona, e consegue um emprego de garçonete na lanchonete na qual a prima de David, a desconfiada Jill (Juliette Lewis), trabalha. Fora dos limites da cidade, o contato que tem é com Chuck (Andy Garcia). O filme mostra encontros e desencontros da personagem, cuja grande motivação para se isolar do mundo e grande fonte de inspiração para pintar é a enorme interrogação sobre os motivos que levaram o seu pai a sair de casa.

O roteiro de “Angie” é de autoria da brasileira Julia Camara, que vive em Los Angeles desde 1998 e também assinou o roteiro de “Area Q” (2011). Julia conta ter encontrado inspiração numa história que ela própria viveu com o marido, durante viagem de carro por estradas americanas. Quando seu carro quebrou, pôs-se a pensar em uma série de situações que poderia enfrentar e teve a certeza de que, ali, encontrara tema para um filme.

“Já participei de muitas road trips e, como Angie, sempre quis experimentar como seria a vida com ‘menos’: menos tecnologia, menos bens materiais… A busca dela por sua história e sua própria identidade é algo com que todos acabamos lidando em algum ponto de nossas vidas”, acrescenta Julia Camara.

O elenco do filme é composto pelos atores Camilla Belle (Sem Prada Nem Nada), Andy Garcia (Confusões em Família), Colin Egglesfield (A Vida Acontece), Juliette Lewis (Um Parto de Viagem), Christiane Torloni (Fina estampa *TV), Carol Castro, John Savage (Código de Assassinos), Kristi Clainos (série The League), Ingrid Rogers (Angel of Death), Emily Nelson (Amor por Acaso) entre outros.

O longa é produzido por Camilla Belle, Joe Lorenzo, Julia Camara e Tal Vigderson, e conta com Uri Singer, como produtor executivo.

open-road-official-poster-banner-promo-poster-nacional-03abril2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *