The Big Bang Theory | Episódio (6.20) ‘The Tenure Turbulence’ ganha vídeos promocionais e imagens inéditas

O próximo episódio da atual sexta temporada da série cômica The Big Bang Theory ganhou os seus primeiros vídeos promocionais divulgados pela pela emissora CBS, que você pode conferir logo abaixo.

Além do vídeo promocional (PROMO) a atração ganhou as primeiras imagens inéditas para o episódio intitulado (6.20) ‘The Tenure Turbulence’ que vai ao ar na televisão norte-americana em 04 de Abril de 2013.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (6.20) ‘The Tenure Turbulence’.: Leonard, Sheldon e Rajesh brigam por um cargo na universidade, e o que parecia ser uma competição saudável se torna um verdadeiro inferno quando as garotas se envolvem. 
[scrollGallery id=2609]

The Big Bang Theory – Episode 6.20 – The Tenure Turbulence – Extended Promo

The Big Bang Theory – Episode 6.20 – The Tenure Turbulence – Promo

A atração é situada em Pasadena, Califórnia, sendo a história do show sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A “nerdeza” e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmente nerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens principais.

No elenco da nova temporada estão os atores Carol Ann Susi (Voz da Sra. Wolowitz), Jim Parsons (Sheldon Cooper), Johnny Galecki (Leonard Hofstadter), Kaley Cuoco (Penny), Kunal Nayyar (Raj Koothrappali), Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler), Melissa Rauch (Bernadette Rostenkowski), Simon Helberg (Howard Wolowitz), Wil Wheaton (Ele mesmo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *