Rudderless | Billy Crudup, Laurence Fishburne, Selena Gomez e Anton Yelchin confirmados no drama musical

Rudderless-Billy Crudup-Laurence Fishburne-Selena Gomez-Anton Yelchin-Official Poster Banner PROMO (POST)A Unified Pictures informou com exclusividades através do site americano The Hollywood Reporter que acaba de definir o seu elenco principal da sua mais recente produção – o drama musical Rudderless.

Os atores Billy Crudup (Comer, Rezar, Amar), Anton Yelchin (Star Trek), Selena Gomez (Spring Breakers) e Laurence Fishburne (Contágio) foram escalados para estrelarem a produção que marca a estreia do ator William H. Macy na direção de um longa-metragem.

Com roteiro escrito pela dupla Casey Twenter e Jeff Robison, através da história que ambos desenvolveram ao lado do ator William H. Macy – a trama acompanha um pai de luto se depara com uma caixa com músicas originais de seu filho falecido e decide formar uma banda, na esperança de encontrar a paz diante de sua trágica perda.

No elenco do filme estão confirmados os atores William H. Macy (As Sessões), Felicity Huffman (Ela é a Poderosa), Billy Crudup (Comer, Rezar, Amar), Anton Yelchin (Star Trek), Selena Gomez (Spring Breakers), Laurence Fishburne (Contágio).

As filmagens do drama musical estão agendadas para começarem ainda neste mês de Abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *