É o Fim | Comédia com James Franco, Jonah Hill e Seth Rogen ganha trailer para maiores

A Columbia Pictures (Sony) divulgou nesta terça-feira (02) um novo trailer completo – dessa vez direcionado exclusivamente para maiores de idade (RED BAND) – através do site Machinimapara comédia sobre o fim do mundo É o Fim (This Is the End) – escrita e também dirigida pela dupla Seth Rogen e Evan Goldberg.

A nova prévia promocional traz pequenos trechos inéditos com os atores com Michael Cera, Emma Watson e ainda a cantor RihannaAlém do trailer oficial a produção também revelou uma outra prévia promocional especialmente lançada para comemorar o dia 1º de Abril (mundialmente conhecido como dia da mentira).

This is The End – Official Trailer RED BAND (2013) – Seth Rogen, Evan Goldberg

This is The EndPineapple Express 2 April Fools Trailer (2013)

No longa, seis amigos ficam presos em uma casa após uma série de eventos estranhos e catastróficos devastarem Los Angeles. Enquanto o mundo entra em colapso do lado de fora da casa, os suprimentos estão acabando e os ânimos ameaçam acabar com a amizade deles. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção.

No elenco do filme estão os atores James Franco (Planeta dos Macacos: A Origem), Jonah Hill (Anjos da Lei) , Seth Rogen (For a Good Time, Call…), Jay Baruchel (Cosmópolis), Danny McBride (30 Minutos ou Menos), Craig Robinson (série The Office), Jason Segel (Cinco Anos de Noivado), Michael Cera (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Emma Watson (franquia Harry Potter), David Krumholtz, Paul Rudd (série Partners), Martin Starr (série NTSF:SD:SUV), Mindy Kaling, Kevin Hart e ainda a cantora Rihanna.

O lançamento da comédia É o Fim está previsto para 14 de Junho nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 27 de Setembro de 2013.

this-is-the-end-official-poster-banner-promo-21dezembro2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *