FOX LIFE | Confira todos os DESTAQUES DA SEMANA (01 a 07 de ABRIL)

O canal americano Fox Life divulgou a sua programação para próxima semana – 01 de ABRIL a 07 ABRIL – aonde trará episódios inéditos dos programas Claire Thomas: Food for Thought, Antonio Treatment, Queer Eye For The Straight Guy,  Design Star, The Ricki Lake Show, Property Virgins, Maratona Dr. OZ – Edição Mês da Saúde.

Lançado em janeiro de 2006 na América Latina, o FOX LIFE é uma opção que vai além de um canal de entretenimento. Com linguagem gráfica moderna e simples, alegre e acolhedora, o canal se converte em um ponto de encontro, de diversão e de relax. O FOX LIFE conta com 24 horas de programação com conteúdo lifestyle, que compreende Culinária, Saúde, Decoração, Reality Shows e Música, com os programas de maior sucesso dos EUA, entre os quais se destacam “Man vs Food”, “Kitchen Nightmares”, “Dr. Oz”, “Gordon’s Great Escape” e “Design Star”, “Ace of Cakes” e “Undercover Boss”, entre outros.

QUEER EYE FOR THE STRAIGHT GUY -- Bravo Original Series -- Pictured: (l-r) Carson Kressley (Fashion Savant), Thom Filicia (Design Doctor), "Fashion Victim," Kyan Douglas (Grooming Guru), Ted Allen (Food & Wine Connoisseur), Jai Rodriguez (Culture Vulture) -- Bravo Network Photo: Craig Blankenhorn

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO
1º A 7 DE ABRIL DE 2013

SEGUNDA-FEIRA – 1º DE ABRIL
23h30: Claire Thomas: Food for Thought – Episódio INÉDITO: Semana Corrida, Receita Simples

A apresentadora Claire Thomas compartilha algumas receitas simples que são a forma perfeita para acalmar as semanas corridas que ela e sua irmã têm. Macarrão com queijo, couve de Bruxelas ao alho e óleo, e até um bolo de chocolate – receitas fáceis que permitem que você passe tempo com seus amigos, e não só na cozinha.

TERÇA-FEIRA – 2 DE ABRIL
22h45: Antonio Treatment – Episódio: Design Visual

Matt é um pai que trabalha de casa, dirigindo uma empresa de design gráfico ao mesmo tempo em que corre atrás de seu sonho de ser o primeiro cartunista surdo em um sindicato. Sua esposa, Kay, é um intérprete de linguagem de sinais. Juntos, eles estão educando seu filho de quatro anos, Hayden. A sede criativa de Matt é a sala de estar, que está cheia de distrações e se tornou uma catástrofe. Por ser surdo, o estímulo visual é muito importante para Matt e, como artista, ele precisa ter um espaço que estimule sua criatividade. No entanto, este mesmo espaço deve permitir que eles passem tempo juntos como uma família em torno da lareira que Kay adora. A missão de Antonio é dividir o cômodo, devolvendo a Kay a sala de estar, e criando um espaço funcional e inspirador para Matt. O resultado é um espaço lindo que certamente trará conforto e inspiração.

fox-life-programacao-01_07abril2013-official-poster-banner-promo-photo-01abril2013-02

QUARTA-FEIRA – 3 DE ABRIL
22h45: Queer Eye For The Straight Guy – Episódio: Gary Klasner

Gary foi diagnosticado com fibrose cística quando criança e não esperava chegar à vida adulta. No entanto, depois de passar por dois transplantes de pulmão e conseguir ultrapassar a infância e se tornar um empresário de sucesso, ele está comemorando seu 40º aniversário. Os rapazes do Queer Eyes entram em cena para dar a este sobrevivente, e sua amada esposa Robin, a festa de sua vida.

QUINTA-FEIRA – 4 DE ABRIL
22h45: Design Star – Episódio: Luz, Câmera, Ação!

Os dois finalistas tentam se tornar o Design Star. Cada um dos dois designers é desafiado a criar uma apresentação para o programa de TV que eles desejam apresentar. Eles recebem todas as ferramentas profissionais necessárias para que possam criar um segmento de seu show, incluindo câmeras, luzes, microfones e maquiagem. Todos os designers anteriormente eliminados retornam ao trabalho, ajudando-os a completar esta tarefa épica. Quando as filmagens começam, um designer fica à flor da pele enquanto o outro luta contra a exaustão. No final, os dois finalistas vão ao estúdio para assistir aos seus programas terminados. Após uma tensa competição de dez semanas, os jurados decidem qual designer merece seu próprio programa de televisão.

SEXTA-FEIRA – 5 DE ABRIL
17h: The Ricki Lake Show – Episódio INÉDITO: Por Amor

Até onde você iria pela pessoa que ama? Conheça as almas românticas por trás de alguns dos mais criativos pedidos de casamento. Os outros convidados incluem um homem que surpreendeu sua alma gêmea com um casamento surpresa, um homem solteiro que fez um viral para encontrar uma namorada e uma mulher que abriu mão de tudo pelo amor a uma criança.

fox-life-programacao-01_07abril2013-official-poster-banner-promo-photo-01abril2013-03

SÁBADO – 6 DE ABRIL
21h30: Property Virgins – Episódio: Eric e Stacey

Eric, de 29 anos, é um enérgico editor de Cincinnati que sente uma grande necessidade de ter um imóvel. Ele está cansado de morar de aluguel em um apartamento de um ambiente e deseja estar mais próximo de sua família. Embora demonstre muito entusiasmo para iniciar a procura, assumir um financiamento pode ser algo muito angustiante. E encontrar a casa adequada talvez seja ainda pior. Sandra Rinomato, especialista no mercado imobiliário, se dispõe a fornecer todas as informações que ele precisa para tomar a decisão certa. Eric e Stacey, sua irmã mais velha, ficam surpresos com as três primeiras opções apresentadas. Será que Eric conseguirá tomar uma decisão? Depois de uma boa noite de sono e a aprovação de sua mãe, ele está pronto para ir em frente. Mas será que o vendedor aceitará uma oferta tão baixa?

DOMINGO – 7 DE ABRIL
19h45: Maratona Dr. OZ – Edição Mês da Saúde – Exibição de três episódios

Personalidade que Adoece: Faça o teste para ver se sua personalidade está deixando você doente. Lanches revolucionários para enganar sua dieta. O problema sabotando seu sono: refluxo silencioso. Curas para machucados comuns. Detecção de infecções.

Riscos de Doenças do Coração em Mulheres: O Dr. Oz analisa a nova lista de riscos de doenças do coração em mulheres. Star Jones fala sobre seu problema de coração e sua cirurgia. Segredos para prevenir o enjoo. Loções e poções anti-idade. Alimentos que queimam calorias extras.

Medicina Alternativa: Formas alternativas para tratar dores. Biopuntura: o novo tratamento da medicina alternativa. Como detectar doenças com a ciência dos odores. Pesadelos nutricionais das comidas congeladas. O momento mais saudável para descartar os remédios.

fox-life-programacao-01_07abril2013-official-poster-banner-promo-photo-01abril2013-04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *