Transformers 4 | Michael Bay confirma Nicola Peltz no elenco, retorno de Megan Fox está descartado

Nicola Peltz
Nicola Peltz
Em Dezembro havíamos anunciado que a atriz Nicola Peltz – que integra o elenco da série recém produzida Bates Motel, preludio de ‘Psicose’ – estaria confirmada no elenco do novo filme da franquia sobre os robôs alienígenas da Hasbro, o longa de aventura e ação Transformers 4.

Rumores nos últimos meses indicavam que a atriz teria sido descartada, estando fora do projeto, mas agora chegou a confirmação oficial vinda diretamente do cineasta Michael Bay – que confirmou em seu twitter oficial (veja abaixo) que a jovem atriz Nicola Peltz está realmente confirmada na produção – desmentido dessa forma rumores sobre a possibilidade de Megan Fox regressar à franquia.

A trama do filme se aprofundar na saga dos Autobots e dos Decepticons, trazendo novos personagens e aventuras. Ainda não há maiores informações sobre a história e não se sabe se o personagem Sam continuará presente. Michael Bay informou que o longa não será um reboot, sendo sua trama ambientada quatro anos após Transformers: O Lado Oculto da Lua. O produtor Lorenzo de Bonaventura diz que o filme é uma mistura de reboot com continuação.

No elenco do filme estão os atores Mark Wahlberg (O Vencedor), Jack Reynor (Dollhouse), Brenton Thwaites (série Home and Away), Nicola Peltz (O Último Mestre do Ar).

Dirigido novamente pelo cineasta Michael Bay,a partir do roteiro escrito por Ehren Kruger – a Paramount Pictures tem previsão de estrear o longa nos cinemas dos Estados Unidos, em 27 de Junho de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *