Transcendence | Kate Mara anunciada no elenco do sci-fi estrelado por Johnny Depp

Kate Mara-Foto Divulgação
Kate Mara-
O longa sci-fi Transcendence que está sendo produzida pela Alcon Entertainment, ganhou mais uma adição ao seu elenco principal. De acordo com fontes do site americano Deadline, a atriz Kate Mara (A Fuga) foi escalada na produção – se juntando dessa forma as atores já confirmados Johnny Depp, Paul Bettany e Rebecca Hall.

O longa-metragem marca a estreia na função de diretor do conhecido diretor de fotografia Wally Pfister – que já trabalhou em diversos filmes com o cineasta Christopher Nolan, tais como ‘Amnésia’, Trilogia ‘The Dark Knight’ (Batman), ‘A Origem’ entre outros.

A história do filme segue três cientistas que trabalham para criar o primeiro computador com consciência: Max, Will (Johnny Depp) e sua esposa Evelyn. Quando um grupo de terroristas anti-tecnologia assassinam Will, Evelyn faz um upload do cérebro do marido para o protótipo do computador. Inicialmente, ela entende que o experimento fracassou, mas logo percebe que a mente de Will está viva dentro da máquina. A mulher conecta Will à Internet para seguir com suas pesquisas científicas, e com um microfone e uma câmera os dois conseguem se ver e se comunicar. Quando a organização terrorista descobre, tenta destruir a máquina, mas Will já não precisa dela para se espalhar pelas redes do mundo todo.

No elenco do filme estão confirmados os atores Johnny Depp (Sombras da Noite ), Paul Bettany (Padre), Rebecca Hall (O Dobro ou Nada), Kate Mara (A Fuga).

Com roteiro escrito pelo também estreante na função Jack Paglen – o longa começa a ser rodado no início de Abril, sendo sua estreia prevista para 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *