Somos tão Jovens | Novo pôster e vídeo com cena são divulgados em comemoração ao aniversário de Renato Russo (27/03)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 março, 2013 14:00

Somos tão Jovens | Novo pôster e vídeo com cena são divulgados em comemoração ao aniversário de Renato Russo (27/03)

Em ao aniversário de Renato Russo, que completaria 53 anos na data de ontem (27/03) – a Imagem Filmes revelou uma nova arte promocional (pôster) para a cinebiografia Somos Tão Jovens – sobre cantor e líder de umas das maiores bandas de rock do Brasil – Renato Russo.

Além do pôster inédito também foi revelado para produção um novo vídeo com cena inédita (clipe) – aonde podemos ver Thiago Mendonça cantando “Geração Coca-Cola”. Como em todas as cenas musicais do filme, a captação de som do show é original, o público poderá ver Thiago e os atores cantando e tocando no palco num registro ao vivo, que reproduz o clima dos shows da época.

O longa contará a história emocionante e desafiadora da transformação de Renato Manfredini Jr. no mito Renato Russo, o célebre vocalista e fundador da Legião Urbana.

Somos Tão Jovens – Geração Coca-Cola

O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, “Somos Tão Jovens” apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração.

A família Mafrendini participou de várias fases da pré-produção do longa – a irmã de Renato Russo, Carmem colaborou na pesquisa, fornecendo dados sobre a infância, fotografias e histórias do irmão. O filho dele, Giuliano Manfredini, colaborou na pesquisa para a trilha sonora – que contará com músicas inéditas do cantor, a partir de letras encontradas em um caderno e nunca musicadas.

No elenco do filme estão os atores Thiago Medonça, Sandra Corveloni, Marcos Breda, Laila Zaid e Bianca Comparato.

Dirigido pelo cineasta Antonio Carlos da Fontoura através do roteiro escrito por Marcos Bernstein (Chico Xavier e Central do Brasil) – o longa tem previsão de estreia para 03 de Maio de 2013.

somos-tao-jovens-official-poster-banner-promo-nacional-28marco2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 março, 2013 14:00


Escreva um comentário

3 Comentários

  1. antilegiao abril 2, 11:24

    tá…kem gosta,gosta…mas cá entre nós..o banda xarope essa….e aliás: banda de rock DE VERDADE só existe lá fora,pois oke se escuta por aki, é geralmente cópia genérica doke se faz lá… e ainda por cima misturam tudo no brasil,fazendo surgir muita bandinha milk schake sem sonorizaçao definida…epor isso éum saco nascer nesse país sem identidade……..

    Responder a esse comentário
    • Igor abril 2, 12:49

      Um idiota que se autointitula antilegiao. Cá entre nós… banda xarope deve ser os funks que você ouve. Você é o retrato pintado de um persona da música de Gabriel o Pensador

      Quando eu vejo um filho da pátria com a camisa dos Estados Unidos
      Eu fico puto
      Eu fico louco
      Eu fico logo mordido
      Porque se fosse um americano eu já não ia gostar
      Mas o pior é brasileiro quando cisma de usar
      Uma jaqueta ou uma camiseta com aquela estampa
      D'aquela porra de bandeira azul vermelha e branca!
      Eu não suporto ver aquilo no peito de um brasileiro
      Me dá vontade de manchar tudo de vermelho
      Vermelho sangue
      Do sangue do otário
      Que não soube escolher a roupinha certa no armário
      E saiu de casa crente que tava abafando
      Eu vô tentar me segurar mas eu não tô mais agüentando!

      Você não gosta do país onde você nasceu? FODA-SE! Vai pra outro país e nos livre de sua existência, da sua presença que infecta nossos solos e das suas opiniões vazias e sem fundamento

      Responder a esse comentário
  2. antilegiao 2 abril 2, 13:28

    Fodasse voçe,sua cria de renato russo com chiclete com banana… Se vc ker saber,sou guitarrista,musico e sei muito bem doke falo… Ea propósito: FUNK, RAP, SERTANEJO,ENTRE OUTRAS MERDAS KESE CRIAM NO BRASIL,nem passam pelo crivo pra serem chamadas de música,e aliás,rapers e funkeiros daki COPIARAM emuito mal ainda por cima,oke surgiu la fora,pois até bonézinho escrito NY eles usam… o povo sem identidade….entao se é pra vir detonar a opiniao alheia,ke pelomenos tenha conteúdo pra postar um comentário coerente,ou cales-se… Mas tem algumas bandas ke se mandaram do brasil,e fizeram bem,pois la fora,ONDE EXISTE CULTURA EO POVO ENTENDE DE BOA MÚSICA,lhes deram oportunidades verdadeiras! Aguardo a sua réplica me detonando denovo com pseudo filosofia,e talvez eu fike com pena e lhe forneça uma lista com alguns nomes de bandas de metal e rock de verdade,pra kem sabe vc abrir a mente e descobrir ke nao existe só LEGIAO URBANA E GUNS N´ ROSES….

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel