Novo single “Toda Doida” do Boss in Drama conta com a participação da rapper Karol Conká

O produtor curitibano Péricles Martins, aka Boss in Drama, está em pré-produção do seu segundo álbum. Hoje ele dá uma amostra do que está por vir e disponibiliza no Youtube o áudio da primeira faixa desse trabalho,“Toda Doida”, com participação da rapper Karol Conká.

Em seu novo disco, Boss in Drama atua como produtor e convidará alguns de seus artistas preferidos para darem voz às letras. “Toda Doida” foi composta por Péricles e Karol e é uma produção que mistura a batida enérgica da dance music contemporânea com o swing do reggae e da música brasileira. O áudio da música, que está no Youtube, mostra a capa feita pelo Chuck Hipolitho, inspirada na ilustração de discos de Reggae da Jamaica nos anos 70.

Um dos DJs de maior destaque do Brasil, Boss já se apresentou em grandes festivais como o Rock in Rio, Xxxperience e Eletronica. Esse ano estreia no Lollapalooza, onde apresenta no dia 29 (sexta-feira) seu animadíssimo DJ Set. Ele sobe ao palco acompanhado de duas dançarinas e tocará pela primeira vez ao vivo “Toda Doida” com a participação garantida de Karol Conká.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *