Aviões | Veja o novo pôster oficial para o derivado da animação da Disney ‘Carros’

A Disney revelou nesta quinta-feira (28) uma nova arte promocional (pôster) para o spin-off (derivado) da franquia infantil de grande sucesso mundial da Disney a animação ‘Carros’ – o longa-metragem de aventura e ação em animação Aviões (Planes).

A produção era inicialmente prevista para ser lançada apenas em DVD, mas o estúdio decidiu por levar a animação as telonas neste ano. Vale ressaltar que a Pixar não está envolvida neste projeto, o filme será lançado apenas com o selo Disney.

planes-official-poster-banner-promo-poster-28marco2013

Bem acima do mundo de Carros (Cars), sobrevoa Aviões (Planes), a nova aventura cômica repleta de ação da Disney que estrela Dusty, um veloz pulverizador agrícola que sonha em competir na mais hilariante corrida aérea em torno do mundo de toda a história. Mas há dois probleminhas que não podem ser ignorados – Dusty não foi projetado para competir e, na verdade, ele também tem medo de altura. Apesar do medo e com o estímulo de seu mentor, um avião da marinha chamado Skipper, Dusty consegue – por pouco – classificar-se para a grande competição. A velocidade e o espírito esportivo de Dusty começam a incomodar o atual campeão do circuito da corrida, Ripslinger, que não se dará por satisfeito até ver Dusty fracassar.  A coragem de Dusty é submetida ao teste definitivo quando ocorre um desastre, durante o clímax da corrida final. Com o apoio de todos os amigos – os novos e os antigos -, Dusty atinge altitudes que ele jamais sonhou e, no processo, dá a um mundo perplexo inspiração para voar alto.

No elenco de dubladores na versão original estão os atores Dane Cook (Dusty), Anthony Edwards e Val Kilmer (Bravo e Echo), Stacy Keach (Skipper), Cedric the Entertainer (Leadbottom), Teri Hatcher (Dottie), Brad Garrett (Chug), Roger Craig Smith (Ripslinger), Gabriel Iglesias (Ned e Zed), Carlos Alazraqui (El Chupacabra), Julia Louis-Dreyfus (Rochelle), John Cleese (Bulldog), Priyanka Chopra (Ishani), Sinbad (Roper).

O lançamento da animação Aviões está agendado para 09 de Agosto de 2013 nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 13 de Setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *