Antes da Meia Noite | Estrelado por Ethan Hawke e Julie Delpy romance ganha primeiro trailer

A Sony Pictures Classics revelou o esperado primeiro trailer para o longa Antes da Meia-Noite (Before Midnight) – terceiro filme do romance dirigido por Richard Linklater.

Estrelado pelos atores Ethan Hawke e Julie Delpy – que vivem novamente o casal Jesse e Celine – o longa e uma sequência direta de ‘Antes do Amanhecer’ e ‘Antes do Pôr do Sol’.

Before Midnight Official Trailer #1 (2013) – Ethan Hawke Movie HD

Nove anos após os eventos de Antes do Pôr-do-sol, quando Jesse (Ethan Hawke) está em dúvida se deve voltar para sua casa nos Estados Unidos ou ficar no apartamento de Celine (Julie Delpy) em Paris, o casal retorna em uma história situada em Messinia, na Grécia.

O elenco do filme é composto pelos atores Ethan Hawke (A Entidade), Julie Delpy (Dois Dias em Nova York), Ariane Labed (Attenberg), Athina Rachel Tsangari, Yota Argyropoulou entre outros.

Dirigido novamente pelo cineasta Richard Linklater (Antes do Amanhecer e Antes do Pôr do Sol) o longa encerrará a trilogia – sendo seu lançamento previsto para 24 de Maio de 2013 nos cinemas dos Estados Unidos.

before-midnight-official-poster-banner-promo-poster-20fevereiro2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *