The Following | Vídeos promocionais, cenas inéditas e novas imagens para o episódio (1.11) ‘Whips and Regret’

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 março, 2013 23:21

The Following | Vídeos promocionais, cenas inéditas e novas imagens para o episódio (1.11) ‘Whips and Regret’

O canal americano Fox revelou novidades para o próximo episódio da atual temporada de estreia da nova produção do canal – a série de suspense The Following.

O décimo primeiro episódio ntitulado (1.01) ‘Whips and Regret’ – ganhou seus dois primeiros vídeos promocionais (PROMO), um vídeo com cena (sneak peek) e ainda imagens inéditas para o episódio que está agendado para ser exibido na televisão norte-americana no dia 1º de Abril de de 2013.

Criada por Kevin Williamson (“The Vampire Diaries” e “Dawson’s Creek”) a atração marcada a estreia do ator Kevin Bacon como protagonista de uma série televisiva. Nela o ator interpretará Ryan Hardy, um agente aposentado do FBI especializado em assassinos em série.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (1.11) ‘Whips and Regret’.: Depois de perder Claire para os seguidores de Joe, Ryan e Parker tentam recupera-la, enquanto o FBI localiza uma local que pode ter obscuras ligações com os seguidores de Joe. Enquanto isso, Claire adapta sua vida na mansão dos seguidores e tem uma reunião inesperada. Emma e Jacob continuam a lidar com a traição de Emma.
[scrollGallery id=2574]

The Following – Episode 1.11 – Whips & Regret – Sneak Peek

 

The Following 1×11 Promo “Whips & Regret” (HD)

The Following – Season 1 – New Promo

Na trama da atração, o FBI acredita existir cerca de 300 assassinos em série atuando nos EUA. O grande temor dos agentes é o de que eles possam formar algum tipo de aliança. Joe Carroll (James Purefoy), ex-professor de literatura, que matou quatorze mulheres, mas escapou do corredor da morte, está determinado a fazer justamente isso. Para detê-lo, a agência pede a consultoria de Ryan Hardy (Kevin Bacon), um ex-agente, responsável pela captura de Joe há nove anos. O problema é que Ryan se afastou do trabalho por ter mergulhado demais na mente de Joe, prejudicando-o física e mentalmente.

No elenco do série estão os atores Adan Canto (Billy), Billy Brown (Agent Reilly), James Purefoy (Joe Carroll), Jeananne Goossen (Jennifer Mason), Kevin Bacon (Ryan Hardy), Kyle Catlett (Joey), Maggie Grace (Sarah Fuller), Natalie Zea (Claire Matthews), Nico Tortorella (Will Wilson), Shawn Ashmore (Mike Weston), Valorie Curry (Denise).

A primeira temporada da série “The Following” terá 15 episódios que serão exibidos na televisão americana a partir de 21 de Janeiro de 2013.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 27 março, 2013 23:21


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Brincando com Fogo

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos