Gravação do primeiro DVD de Mumuzinho contará com as participações de Alexandre Pires, Arlindo Cruz e Péricles

Uma das mais novas revelações do samba, o cantor e compositor Mumuzinho grava o primeiro DVD da carreira, na próxima quinta-feira, dia 28 de março, na casa de shows A Seringueira, SP, e conta com as participações especiais de Alexandre Pires Arlindo Cruz e Péricles.

Do repertório fazem parte cinco composições já estouradas nas rádios, dentre elas “Curto Circuito”, “Te Amo”, “Se Eu Tivesse o Poder”, “Baratinar”.

e mais 11 músicas inéditas, sendo uma de autoria de Mumuzinho, a canção “Combinado”.  Arlindo Cruz participa em “Caozeiro” e “Tá Frio lá Fora”, Alexandre Pires em “Chega” e Péricles em “Antiga Escritura”. Além dessas Mumuzinho incluiu no show “A Voz do Meu Samba”, (Mumuzinho e André Renato) gravada no CD “Quintal do Pagodinho”.

A produção musical é de Bruno Cardoso e Lelê (US3), a cenografia é de Gigi Barreto e a direção de vídeo é de Dudu, da Janeiro Filmes.

O DVD será lançado pela gravadora Universal Music.

Sobre Mumuzinho

Márcio da Costa Batista, o Mumuzinho, iniciou a carreira musical tocando cavaquinho e cantando em festas particulares e a carreira de ator em filmes como “Tropa de Elite” e “Cidade dos Homens”. De cara encontrou uma madrinha, a atriz Regina Casé que o levou pro “Esquenta”, onde ele exercita suas duas profissões. Foi ela também que o divulgou para amigos do meio musical como Zeca Pagodinho, o que resultou na sua participação no projeto “Quintal do Pagodinho”, interpretando” A Voz do meu Samba”, de autoria do próprio Mumuzinho e de André Renato. “Depois deste DVD muita coisa mudou, parece que as pessoas conheceram mais o meu som e fui visto como profissional, foi meu passaporte pro samba”, comenta o artista.

Mumuzinho carrega as influencias de uma safra de músicos e compositores como, Almir Guineto, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal, Exalta Samba, Zeca Pagodinho e outros. Influências essas que o fizeram ter amor pelo gênero.

SERVIÇO
Gravação DVD Mumuzinho
Data: 28 de Março
Horário: 22h
A Seringueira
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo –  694 – Barra Funda, São Paulo
Telefone: (11) 3675-8104
Ingressos: 3º Lote Pista – Unissex R$ 50,00
Classificação: 18 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *