Captain America: The Winter Soldier | Campeão do UFC, Georges St-Pierre será vilão Batroc no filme

Captain America The Winter Soldier-Georges St-Pierre-BATROC-Official Poster Banner PROMO (POST)O site Latino Review revelou com exclusividade que a sequência direta de ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’ da Paramount Pictures e MARVEL – o longa de aventura e ação Capitão América – O Soldado do Inverno (Captain America: The Winter Soldier) – acaba de receber um novo adição ao seu elenco, mais um vilão.

A fonte informou que o Georges St-Pierre – lutador canadense de MMA também conhecido como GSP, campeão dos meio-médios do UFC, será o vilão Batroc, um mercenário especialista em kickboxing.

Criado por Stan Lee e Jack Kirby, Batroc é um mercenário francês mestre de Savate – também chamado de boxe francês, arte marcial desenvolvida por marinheiros franceses no século XVIII. O vilão estreou nas HQs em março de 1966 na edição Tales os Suspense #75. Além de enfrentar o Capitão América, Batroc já encarou Homem Aranha, Justiceiro, Deadpool, Gavião Arqueiro e Gambit. Batroc não tem super poderes, porém, o personagem possui um extraordinário desempenho físico, com agilidade, reflexo e equilíbrio acima da média.

captain-america-the-winter-soldier-official-poster-banner-promo-photo-batroc-27marco2013

Sem muitos detalhes sobre o roteiro do segundo filme, sabe-se apenas que seguirá a partir dos eventos do longa ‘Os Vingadores’. A trama da sequência deverá seguir a HQ em que Bucky Barnes (Sebastian Stan) companheiro de Steve Rogers-Capitão América (Chris Evans), sofre uma lavagem cerebral e se torna um assassino chamado Soldado Invernal. Mostrará o soldado Steve Rogers (Capitão América) em colaboração com Nick Fury, da S.H.I.E.L.D, O herói luta para se adaptar ao mundo moderno depois de despertar de um congelamento e ajudar os Vingadores. O restante da trama ainda é mantida em segredo pelos produtores. 

No elenco do filme estão confirmados os atores Chris Evans como Capitão América, Neal McDonough como Dum Dum Dugan, Sebastian Stan como James Buchanan ‘Bucky’ Barnes, Scarlett Johansson como Viuvá Negra, Anthony Mackie como The Falcon, Frank Grillo como Ossos Cruzados, Cobie Smulders como Maria Hill, Toby Jones (Arnim Zola), Hayley Atwell (Peggy Carter), Maximiliano Hernández  (agente Jasper Sitwell), Georges St-Pierre (lutador UFC).

Dirigido pela dupla de cineasta Anthony Russo e Joe Russo (ambos da série Community) através do roteiro escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely dupla de roteiristas responsáveis pela história do primeiro filme –  Captain America: The Winter Soldier tem sua estreia prevista para 04 de Abril de 2014, nos Estados Unidos.

captain-america-the-winter-soldier-official-poster-banner-promo-16setembro2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *