A banda The Black Cat Jazz Band sobe ao palco do CCBB Brasília em única apresentação

CCBB Brasília recebe, em única apresentação no dia 02 de abril, a banda The Black Cat Jazz Band com show de música performática que combina dança e encenações. Criada originalmente pelo diretor e produtor Giovane Aguiar para o evento Nostalgique Cabaret em 2011, a banda The Black Cat Jazz Band atualmente possui trabalho independente. O grupo se apresenta com figurinos estilizados dos anos 30 e 40, resgatando a sofisticação dos cabarés franceses do período.

Influenciado por bandas como Cherry Poppin Daddy e Le Negresses Vertes, além de renomados artistas como Etta James, Nina Simone, George Gershwin e Cole Porter, o repertório é composto por antigos sucessos do Jazz, Cool Jazz e Swing. Em aproximadamente uma hora, o público poderá relembrar clássicos do jazz e da soul music como My Heart Belongs To DaddyAt LastDiamonds Are a Girls Best FriendWhisky Don’t You Do Right Sway.

Cats On The Roof (Gatos no Telhado) é um show performático onde os integrantes da banda combinam momentos de dança, música e encenações criando assim ambiente divertido para os espectadores. Com estilo neo-burlesco, a apresentação possui diversas interações com a plateia, tornando o espetáculo ainda mais interessante. A direção musical é do maestro Filipe C. Vieira e o elenco é composto por Julio César, Rosana Loren, Ana Iaci e Ana Voiss, além de time de instrumentistas.

SERVIÇO
The Black Cat Jazz Band
Data: 02 de abril / Terça-feira às 21h
CCBB Brasília – Teatro I
Endereço: SCES Trecho 2, conjunto 22 – Brasília/DF
Tel: 61 3108-7600
Preço: R$ 6,00 (inteira), R$ 3,00 (meia)
Classificação indicativa: 18 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *